14 abr

Novelas

Escrito nas Estrelas é um sucesso!

Por Márcia Piovesan postado em 14/04/2010 às 19h16

Comentários (20)

Há muito tempo eu não via uma novela como Escrito Nas Estrelas, da Globo. Pelo menos, não nesse horário. Ela é simplesmente fantástica! História envolvente, que foge do lugar comum… Como diria a saudosa mestra das telenovelas Ivani Ribeiro, tem os cinco ingredientes básicos necessários para um capítulo: romance, ação, comédia, suspense e alguém despertando raiva na gente. E assim, um capítulo puxa outro e, quando percebemos, já estamos apaixonados pela trama. E essa tem tudo para ser um estouro de audiência. Fora o elenco, né? Grandioso e com gratíssimas revelações como Jayminho Matarazo. Bárbaro!!! Bom, no quesito sucesso Bela, a Feia da Record, também tá bombando, né? Mas me diga uma coisa: pra você, qual é a melhor novela do momento? Te aguardo aqui!!! Beijo!!!

Jayme Matarazzo: grata revelação

Márcia Piovesan

Redatora-chefe de tititi, Márcia é especializada em TV e celebridades. Aliás, sua grande paixão desde sempre, além do filho Maurício, da música, do mar, e de tititi, é claro!

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (20) em "Escrito nas Estrelas é um sucesso!"

  1. VERONICA disse:

    NÃO GOSTEI DELE TER MORRIDONÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  2. Antonia disse:

    Me parece que Escrito nas Estrelas será mesmo uma novela bem envolvente.Estou apostando nessa novela.Agora, o QUE É ESSE NEGÓCIO DE “MORRENDO EM VIDA””?O Maneco nunca foi lá essas coisas, mas agora ele se superou….Tirando o foco dos problemas que envolvem um tetraplégico e a magnífica atuação de Lílian, Mateus Solano e Aline Morais, não sobra nada.É enfadonha!!

  3. Jamerson disse:

    eu adorei a estreia de escrito nas estrelas otima novela que aposto tudo que será um grande sucesso pra se ter uma ideia a ultima novela das seis a nos emocionar foi alma gêmea mais que nos decepsionou no ultimo capitulo com a morte de serena e rafael que era o casal mais lindo da história a nathalia dill estava impecavel como a personagem viviane e não deixou nada a dever a personagens dela antecesores como a Debora de malhação e Santinha de Paraiso beijos

  4. Kamila disse:

    Escrito Nas Estrelas surpreendeu todo mundo. Eu não esperava que a novela seria tão boa assim sem dúvida é a melhor novela atualmente.

  5. Alexandra C. A de Paula disse:

    Estou adorando esta abordagem da novela, ela retrata de fato tudo aquilo que buscamos quando perdemos alguém que amamos muito, o reencontro!!
    Buscamos algo ou algém que nos coloque em contato novamente com quem acabamos de perder. Se é fato ou não, a verdade é que queremos e precisamos acreditar que haverá um reencontro, se torna mais fácil viver…

    Parabéns!!

  6. cristiane dionisio disse:

    sem duvida e escrito nas estrelas a novela veio pra arrasa e com um elenco de primeira, o jayme, nathalia dill, umberto martins sem fala na zeze polessa que arrasa e os outros bjs a todos da equipe.

  7. Otávia Porto Rocha disse:

    Gosto da novela, novelas assim me encantam. Mas, a ultima novela q passa na globo deixa a desejar.O q é aquela musica (paresse+ de velorio), q toca tds as veses que aparesse a personagem Luciana? É assim q a novela quer mostrar, q os deficientes sao pessoas q n merecem compaixao?. No comaço ate assistia,mas agora n da, eu como deficiente me sinto diminuida, por isso, parei de assistir.Eu sou fã do Manoel Carlos,mas essa novela eu n consigo mais assistir.

  8. Vanessa disse:

    Com certeza Escristos nas Estrelas vai ser um Sucesso, eu estou amando, e olha q não gosto muito das novelas das 18 horas, muito boa essa novela vale a pena fazer um esforço p ver todos os dias. Pena q o jaiminho morreu seria melhor se ele estive vivo para completar a novela até o fim.

  9. Ana disse:

    Bela, a feia está na reta final, e novela quando está na reta final tende a esquentar, agora também adorei os primeiros capitulos de Escrito nas Estrelas, que continui assim até o ultimo capitulo.

  10. hailander pacheco dos santos disse:

    oi eu acho que a novela escrito nas estrelas tem tudo mesmo para bombar e bela a feia não esta com nada essa historia ja passou em varias emissoras esta sem graça torço para escrito nas estrelas bater recordes coisa que nao aconteceu com bela a feia dependendo de mim beijos ate a proxima.

  11. cida souza disse:

    Adorei a novela Escrito nas estrelas, está muito boa, não perco um capítulo. O tema sobre espritismo é fascinante, espero que continue nos emocionando. Assisto também a Bela a Feia e também está ótima, pena que passa tão tarde e não dá para assistir sempre.

  12. laís disse:

    concerteza escrito nas estrelas uma novela incrivel.

  13. vinicius soares dutra disse:

    Novela boa,estou curtindo para valer mesmo!Elizabeth Jhin,parabens pelo seu otimo e querido trabalho desde Eterna Magia

  14. rafael pereira lider disse:

    muito linda è a melhor novela do momento diferente da terrivel tempos modernos e a lenta viver a vida!!

  15. Matheus disse:

    Escrito nas Estrelas: a melhor novela em exibição. Tempos Modernos é a maior vergonha que a Globo já teve, a pior novela já exibida pela emissora carioca. Viver a Vida tinha um potencial enorme, tanto que, quando Manoel Carlos resolve colocar uma novidade, a audiência se eleva rapidamente (como no caso de ontem 27/04 em que Bruno revela ser filho de Marcos para as irmãs – foi a picos de 46 pontos), mas a verdade é que o autor veio arrastando a trama a passos de tartaruga. Nada acontece! A protagonista não tem história e as personagens se repetem em todas as cenas ( Gustavo e Malu na mesma ladainha desde o começo: se reprisarem as cenas deles ao invés de gravarem novas, a gente nem nota; Betina e seu caso na academia que nao vai nem para trás nem para frente; as únicas cenas de Ingrid são de implicância com os filhos, e lá se vai a novela e seus cafés da manhã intermináveis). O que salva (um pouco) Viver a Vida é a deslumbrante Lilia Cabral, que roubou a novela para ela. Só elogios para sua Tereza. Bem, na Record a coisa é crítica. Bela a feia parece uma novela infantil (que passa as 23h). São tantas cores fluorescentes NOS ESCRITÓRIOS, roupas que ninguém nunca viu. Elogios à linda Gisele Itié e a seu pai na trama, Bemvindo Siqueira.
    Uma Rosa Com Amor, no SBT é boa, mas a emissora de SS parece ter perdido a prática. Bons os tempos de “Éramos Seis”, melhor do que muita novela da ‘expert’ em teledramaturgia dos Marinho. O problema de URCA é que a novela cansa devido aos seus defeitos técnicos: o telespectdor se acostumou a assistir a tramas com um elenco numeroso e de alta qualidade. O áudio da novela é muito ruim, chega a dar ecos as vezes. A atuação exagerada de Mõnica Carvalho não está convencendo e Carla Marins está ótima, como sempre. Se URCA fosse exibida no horário das 19h, batendo de frente com Tempos Modernos, talvez conseguisse uma audiência maior. Escrito nas Estrelas, sem dúvida alguma, é a melhor novela em exibição. Uma trama ágil quando necessário e detalhista quando preciso, emocionante, bem feita, com elenco de primeira, histórias secundárias muito criativas, atores afiadíssimos, fotografia excelente. Nathalia Dill cada vez melhor, Humberto Martins finalmente mostrou a que veio e se desvencilhou do estereótipo de ator “carloslombardiano”. Débora Falabella como uma perfeita menina mimada, Zezé Polessa absurdamente linda e competente e Jandira Martini impecável como Madame Gilda. Elizabeth Jhin superou a confusa ” Eterna Magia”e acertou em cheio! Parabéns! Que a audiência sempre se eleve!

  16. jhadiel disse:

    bela feia pra começar não é novela é uma besteira repitida mexicana…

    AGORA ESCRITO NA ESTRELA É UM SECESSO; ESTA OTIMA. NÃO PERCO UM CAPITILO SEQUER. BJS

  17. marilda disse:

    Escrito nas Estrelas é a melhor novela atual , e de uns quatro anos para cá , a melhor tbem é escrito nas estrelas. Parabens,,,,,,,,

  18. Marília Machado disse:

    Escrito nas Estrelas com certeza
    Há muito tempo não assistia na Globo à uma novela como essa. Parabéns à Elizabeth Jihn e to do o elenco;)

    • Ana disse:

      “Escrito nas estrelas” é uma excelente novela, desde o primeiro capítulo até os últimos. Pena que está acabando… dá até pena de deixar de ver essa estória e ótimos personagens!!!

    • Márcia Piovesan disse:

      Ana, também vou sentir saudade. confesso. beijão