19 mai

Amor e Revolução, Cordel Encantado, Márcia comenta, Novelas, Vidas em Jogo

Filhos com vergonha das mães, filha dando tapa em pai… Meda!!!

Por Márcia Piovesan postado em 19/05/2011 às 17h21

Comentários (60)

Tá tudo virado, mesmo, né? Principalmente os valores. E, mais uma vez, as novelas refletem a triste realidade na qual estamos vivendo… Em Morde & Assopra, da Globo, Guilherme (Klebber Toledo) faz um picareta de marca maior que engana a mãe e mais: diz na cara dela que sente vergonha de ser seu filho. A mãe, em questão, é a sofrida e batalhadora Dulce, interpretada por Cássia Kis Magro e que, na minha opinião, deve ganhar todos os prêmios de melhor atriz de 2011 por seu desempenho fantástico em mais este trabalho.

Foto: Divulgação Globo

Depois, em Insensato Coração, uma filha, no caso Leila, dá um tapa na cara do pai, Júlio (Marcelo Valle) que, dias depois ainda vai pedir perdão à maluquete implorando que ela volte para casa. Isso por que ela aprontou muuuuuuuuito até aqui e o fez passar os maiores carões no trabalho por causa do Andrezinho (Lázaro Ramos), o gostoso dos gostosos.

Foto: Divulgação Globo

E, para completar, em Vidas em Jogo, o outro vagaba, o Raimundo (Rômulo Arantes Neto), também escondia que era filho de uma doceira, feita lindamente por Denise Del Vecchio. Tudo por vergonha de ela ter origem pobre, mas ralar 1000% para sustentar o bacana… Mas ele não quer saber de trampo, né, turma? Prefere enganar a mãe dizendo que está no cursinho para cair na gandaia e pegar as riquinhas da área… Outro tipinho comum na vida real, mas abominável, né?

Foto: Divulgação Globo

Vcs estão acompanhando estas situações? O que acham delas? Qual a pior? E os melhores desempenhos em termos de interpretação? Eu já deixei claro: Cássia Kis tá arrebentando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs e espero vcs aqui, tá?

Ah! E não deixem de conferir a TITITI que está nas bancas… Daqui a pouco posto a capa, ok? Bjs mil e em todos!!!

Márcia Piovesan

Redatora-chefe de tititi, Márcia é especializada em TV e celebridades. Aliás, sua grande paixão desde sempre, além do filho Maurício, da música, do mar, e de tititi, é claro!

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (60) em "Filhos com vergonha das mães, filha dando tapa em pai… Meda!!!"

  1. cristiana disse:

    na verdade o tapa na cara que a Leila deu no pai foi horrivél!! fiquei indignada! Mais esse rapaz d Gukilerme já passou da conta. aaff..

    • Márcia Piovesan disse:

      Cristiana também acho… O Guilherme é medonho… Confesso que chego a chorar de pena da Dulce… E pensar que tantas mães se sacrificam em vão pelos filhos… Uma judiação… Graças a Deus só tenho a agradecer pelo meu amado Maurício, que é um filho maravilhoso… E lindo, viu, meninas? (hehehe)…

  2. flavia disse:

    eu fiquei p…. da vida com o tapa que a Leila deu na cara do pai dela,, e quase morri de raiva quando eu vi que ele foi pedir perdão a ela e não o contrário,, afffffffff Insensato Coração tá passando dos limites em dar mal exemplo …

    • Márcia Piovesan disse:

      Flávia, é, isso de pedir desculpas foi demais, mesmo… Quando será que o Júlio (que eu adoro) vai dar uma virada geral, hein? A começar saindo fora daquela maluca da Eunice… bjs

  3. Luciana disse:

    Voce tem toda razão, é terrivel ver como os jovens e toda a sociedade tem se comportado. Levando em conta apenas o “TER”. Os valores estão muito errados e parece que todos nos assistimos a isso na vida real, como se fosse novela. Eu não sei se as novelas refletem a vida ou são um grande incetivo para uma sociedade cada vez mais promiscua, onde tudo pode. Deviamos debater mais sobre esses assuntos, ter mais canais interessados em reverter a situação. Mas infelizmente num pais onde os livros de gramatica fazem apologia a linguagem “chuleca” do dia a dia e o ministerio da educação apologia ao homosexualismo (Devo dizer que respeito todas as opções sexuais, mas dai a incentivar já é demais).
    Enfim assunto complexo, polemico e muito bem levantado.

    • Márcia Piovesan disse:

      Nossa, Luciana, tirou as palavras da minha boca… Esse Kit Gay tá dando o que falar, hein? E o vídeo, vc chegou a ver? E o ex-secretário da educação falando que eles ficaram 3 meses pensando se dariam ou não o beijo lésbico no vídeo? Ah, me poupe… Sou totalmente a favor do combate à homofobia. Cada um de nós tem direito a fazer o que bem entender e ter a sua opção. Ninguém tem nada com isso, nem pode ficar julgando os outros… Mas temos que ter cuidado com os exageros, né? Esse kit indo parar nas mãos de crianças que nem imaginam o que é homossexualismo, nada a ver, né? Beijos e adorei seu comentário.

  4. tina disse:

    pra mim o fim foi o tapa na cara do pai . quem deveria pedir desculpa era ela pq comia bebia tudo nas costas do pai ainda achar o pai careta por ligar por falar mal dela no escritorio os valores estaõ mesmo invertido.

  5. tina disse:

    outra coisa mesmo a destramelhada da eunice não deu razaõ pra filha pq o julio é otimo pai e na repartição o julio trabalha e os outros malham as mulheres e a novela passa a imagem do julio sendo chato.

  6. tina disse:

    o guilherme é um sem vergonha a [dulce]kassia merece tdos os premios pq de boa ela é muito chata tenho raiva dela quando ela aparece com panela atras de guilherme oferecendo comida.

  7. roseane disse:

    acho que os dois casos mostram que tudo o que a tv dita a nós devemos aceitar que ta tudo bem !! Por que as novelas não ensinam o respeito de filhos para os pais, os jovens se amarem mais , beberem menos ,sermos mais amigos ,aposto que daria uma bela audiencia pois estamos cansando de tudo isso !queremos novela como antigamente que o bem vencia o mal , nas novelas de hoje o mal vence o bem !!!!
    não sou moralista , mas sentimos muito tudo isso

  8. Raquel disse:

    Manda a foto do teu filho aí marcinha?..

  9. Andréa disse:

    Sempre tive pena da Dulce mas hoje sei la foi muito ruim ver la passar mau por fome, sabe ela é uma mulher batalhadora sempre trabalhou e muito para dar estudos ao filho safado que ficava torrando a grana da mãe.

    • Márcia Piovesan disse:

      Andréa, foi horrível, mesmo, né? E o idiota ainda rejeitou o leite que ela deixou pra ele… o personagem medonho…

  10. meire disse:

    Bom acho que certas situações nas novelas são surreais a personagem da Dulce mesmo,onde e qndo uma mãe que trabalha fazendo faxina conseguiria mesmo na vida real pagar uma faculdade de medicina ao filho e pior no Rio de Janeiro e sem falar nas dispesas com roupa,moradia e comida isso nunca aconteceria na real,acho ridiculo isso e a Dulce para mim é muito boba,porque eu como mãe jamais aceitaria essa situação e tbm jamais admitiria que meu filho me fizesse isso,qnto a Leila não acho certo o que ela fez com o pai,mais tbm tem muitas coisas erradas com o Julio e a Eunice,eles são tbm exemplos negativos na forma de educar as filhas,o Julio se deixa levar pelas manobras da Eunice tbm tem um caráter duvidoso e é interesseiro como a esposa não gosto da forma como eles querem subir na vida isso reflete na forma das filhas verem a vida,a Leila é uma garota decidida que culpa ela tem se os homens são uns nojentos e usam e abusam das mulheres,eles podem comer todas já nós se fizermos isso somos putas,isso mostra como os homens em sua maioria são todos mal caráter.

  11. Caio Matheo disse:

    oi,marcinha!até que enfim o blog atualizado
    e bota atualizado nisso,espero que não tenha perdido muita coisa…
    bom a mãe que eu mais tenho pena concerteza é a dulce
    mesmo não assistindo morde e assopra eu vi no comercial
    como guilherme tratou a mãe
    foi 10 socos na cara com palavras
    imagine como deve ser pra uma mãe ouvir o que ela ouviu?coitada…
    agora na arte de atuar jogo as minhas fichas na denise del vecchio
    ela interpreta com uma simplesidade que nem parece que é dificio
    jogo todos as minhas apostas nela ,adoro vidas em jogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Janet May disse:

    Todas as situações são horríveis, eu na pele da Dulce qd soubesse da verdade, sinceramente dava uma surra nesse moleque em praça pública e ainda fazia questão de esquecer que eu tinha parido um monstro desses e levar um tapa na cara de uma filha corrimão feito essa Leila e ainda pedir desculpas? Olha, acho que isso só em novela, porque não acredito que na vida real um pai apanhe na cara de um filho e só faça chorar feito esse mané do Júlio, eu no lugar dele tinha virado a carra dessa pentelha pra trás na mesma hora, ahhh mas tava esquecendo… os direitos humanos, os direitos da criança e do adolescente não deixam né? Agora os filhos podem aprontar a vontade, bater, xingar e tudo bem, eles podem tudo e nós os pais? Onde estão nossos direitos? Os pais tem que apanhar e ficarem quietos? É… o mundo tá mesmo muito mudado, posso até estar parecendo uma pessoa violenta e olha que eu posso garantir que não sou mesmo, mas vendo essas cenas horríveis…juro que é a única vontade que tenho, mas…

  13. Leandra disse:

    Coitada da Dona Augusta….nem pra ela ganhar na loteria

    • Márcia Piovesan disse:

      Ah, Leandra, mas a Augusta vai ganhar na loteria muito em breve!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só vou querer ver a cara do tonto do filho dela… Bjs

  14. BARBARA disse:

    A MINHA MAIOR PENA É COM A DONA AUGUSTA E COM A DULCE
    JÁ O JÚLIO É UM MANÉ MESMO
    OBS:SÓ VEJO VIDAS EM JOGO!!!!!!!!!!!!!!!!(QUE ME APEGOU DESDE DO 1 CAPITULO)
    MORDE E ASSOPRA AINDA NÃO ME EMPLOGOU,NÃO CONSIGO GOSTAR E PARAR PRA VER A NOVELA
    JÁ INSENSATO CORAÇÃO,AO INVÉS DE PARAR EU FUJO DA NOVELA

  15. Elyza disse:

    Fala sério… as novelas da Globo estão um horror. O que é aquela Leila, batendo no proprio pai, e pior o autor quis transparecer que ele estava errado! Morde e Assopra eu nem assisto, por isso não posso opnar sou + REBELDES que passa na mesma hora!.. Amor em jogo no momento é a melhor!!!

  16. CEIÇA SA disse:

    SERÀ QUE AQUELE MAU CARATER DO GUILHERME VAI CASAR COM AQAUELA VIRA-LATA DA ALICE?

    • Márcia Piovesan disse:

      Ceiça, não vai não, querida… TITITI que está nas bancas fala bem disso… o babaca do Guilherme vai ser desmascareado bem na hora do casamento. a Júlia vai acabar com a farsa dele!!! beijão

  17. jud disse:

    Achai o tapa que a vagabunda da Leila deu no pai foi chocante, ele tinha que ter feito igual ao pai da Doris em paginas da vida e ter dado uma surra nela , e não pedir desculpas dias depois, isso foi ainda pior. Dessa vez ate a Eunice tinha razão de ficar contra a filha. Espero que o pai ainda dê a ela um castigo merecido pois isso foi um pessímo exemplo dado aos jovens que achem que acredir os pais vebalmente já é normal imagina agora com acressão fisica.

  18. Jonathan disse:

    Verdade Marcinha!muitos filhos não dão valor á seus pais,que lutam tanto por eles,infelizmente isso acontece no mundo e espero que esses filhos
    vejam o exemplo desses personagens e tomem vergonha na cara ,onde já se viu roubar a mãe ou bater no pai?!Que mau exemplo!
    Esse é um assunto muito bom a ser discutido Marcinha,até que enfim um post interessante parabéns!Mais e aí,me conta!O que você está achando de Vidas em Jogo?e da Marizete(Beth Lago)?Estou amando a novela e ainda mais a Marizete,acho muita graça com ela,essa novela é muito boa,é a melhor do momento com toda a certeza do mundo!
    é uma novela que eu posso sentar e assistir com meus pais sem constrangimento algum!
    Abraços ,Marcinha e parabéns pelo blog!!!

    • Márcia Piovesan disse:

      Jonatham, também tô adorando a novela… E a Marizete é um sucesso!!! A Beth tá arrasando… Obrigada querido e até a próxima!!!

  19. giovaNNa disse:

    Marcia Piovesan,quero lhe dá uma dica,posso?
    Por que vc não faz um post sobre Beth lago?ela está arrebentando na novela
    E está muito engraçada,pra mim ela já é a melhor
    Atriz de 2011,a novela está muito boa,viva vidas em jogo

  20. Junior disse:

    Estou adorando VIDAS EM JOGO e quero muito
    Que falem sobre a novela,tenho certeza que se fosse
    Da globo todos estariam falando dela,mais já que é da recor…
    Nem se fala muito!

    • Márcia Piovesan disse:

      Junior, também tô adorando Vidas em Jogo!!! E TITITI tem falado bastante da novela, querido… Não vejo a hora daquela turma ficar cheia da nota… Vai rolar na semana que vem!!!!!!

  21. Roberto disse:

    Coitada da ZiZi ,,,se eu fosse ela,, tacaria fogo
    na megera da RigiNa
    RRIRIRIRIRRIRIRIRIRRIRI

  22. Lucas disse:

    EPA roberto calma que
    isso foi em outra novela agora a zizi é boa rsrsrs

  23. tina disse:

    tem muita gente que ganha salario minimo no fim do mes compra cesta basica 1 cx de leite .como o guilherme como chefe de posto medico não trata dos dentes da mae todo posto hoje em dia tem esse tratamento naõ precisaria nem do guilherme pra tratar dos dente é de graça como ele agora naõ faz uma compra decente depender de leite da mae o autor tem de ficar mas atualizado sobre um salario de chefe de posto naõ é nenhum salario minimo todos moram bem tem carro.

  24. Cida disse:

    Sou leiga nesse assunto de maternidade, pois não tenho filhos por opção.
    A minha pergunta é? Existe mães como a Dulce ou isso é só na ficção , porque nunca vi nada parecido, uma mãe como ela que faz tudo por um cafageste como aquele, e ainda é tratada como lixo. Ver essas cenas me causam nauseas.

    • Márcia Piovesan disse:

      Cida, posso te garantir, querida que, infelizmente o mundo tá cheio de Guilhermes e Dulces… Tem muito filho manipulador que se apreveita da generosidade e do amar da mãe… Mas, de verdade, torço para a Dulce acordar e perceber que esse amor desenfreado não está melhorando o Guilherme em nada… A gente deve amar incondicionalmente um filho, sim… Mas também devemos impor limites para que eles sejam homens e mulheres de verdade. Não ratinhos como o Guilherme. E que me perdoem os ratinhos… O Guilherme, na verdade, é lixo que não presta nem para reciclagem. Bjs e continue no blog, tá?

  25. Cris Santos disse:

    Oi Márcia.. tudo bem?
    Realmente aquele Guilherme estar precisando levar umas boas palmadas da vida.
    Me causa indignação vê-lo tratar a mãe daquela forma tão dolorida.E a Cássia estar simplesmente maravilhosa,merece mesmo o prêmio de melhor atriz de 2011.
    Parabéns pelo blog minha querida Márcia.
    Que Deus te abençõe.
    Receba meu abraço com todo carinho

  26. jurema disse:

    Chega de violência.
    Todos querem assisti , programas alegre educativo.,novelas prá se distrai.
    Mas só se vê ,violência,nudez,nada que não acrescenta nada.

  27. Angela Cardoso disse:

    De todos os exemplos citados o que mais me constrangeu como telespectadora e filha foi o tapa na cara do pai. Eu vi a cena e confesso que não vi nada naquele pai em dizer as verdades para a filha. Isso é motivo de bater no pai? Sabe o que está faltando para estes escritores é um pouco de estórias que motivem as pessoas a serem boas, não tolas. Eles sabem do poder que tem e, depois quando acontece alguma tragédia vem dizer que falta educação, bla,bla,bla… Falta educação e que tão fazer a parte deles (como já disse sabem do poder que tem) de mostrar que isso é monstruoso e, invéns do pai pedir perdão a filha sim ir pedir perdão eles, conversarem, mostrando cada um o seu lado. Só que a filha não presta e o pai tem que achar certo? Não disse que ele não tem que amá-la, não importa a idade filhos são para sempre e a hora que a barriga dói volta pra quem? No caso dos outros a vida também vão lhes dar uma boa rasteira. Amar, sempre amaremos os nossos filhos, mas aceitar certas atitudes… Somos pais… “O que você vai ser quando você crescer” já dizia Renato Russo.

  28. Eliete disse:

    Cássia Kiss Magro pra mim sem sombra de dúvidas é a MELHOR ATRIZ BRASILEIRA, a Dulce dela é perfeita, a gente esquece a Cássia, a Dulce é real. Perdi a conta das vezes que chorei com a interpretação dela, pelo sofrimento de uma mãe tão bem interpretado, uma mãe pura, que ama seu filho acima de tdo, até dela mesma. Todos os premios para essa excelente atriz,pra mim, simplesmente PERFEITA

    • Márcia Piovesan disse:

      Eliete, tô na mesma campanha!!! Cassia Kis deve ganhar todos os prêmios este ano…

  29. MANUELA disse:

    acho que essa globo esta ridicula de maus exemplos para o publico adolecente e jovens. em todo caso , ja uqeria mostrar tanto essa cena ridicula. do tapa, entao, que o pai de lela , PEGASSE O CINTO, NA MESMA HORA E DESSE UMA BOA SURRA DESSA, ATREVIDA , PARA ELA SABER QUE EH QUE TEM QUE APANHAR ALI . EU SOU CONTRAAAAAAAAAA, DE FILHO BATER EM PAIS , E ISSO FICAR POR ISSO MESMO. ISSO SE CHAMA SAFADEZA.

  30. julia disse:

    achei horrivel essa cena do tapa de leila, olhe , eu sendo esse pai dela, mas eu pegava essa fedelha, e deixava ela . mole, e depois dava castigo, e se ela fosse pra rua , que ela sofresse na rua, essa safada, merece, uma surra boa mesmo. para aprender a respeitar os pais.eu , hoje amo meus pais, levei muita , pra hoje ser uma pessoa honesta , respeitada, e nunca fui a favor dessa hipocresia de palmada doi…palmada machuca, palmada sofre. ERRADOOOOOOOOOO. eh por isso que o mundo ta torto hoje, nao existe mas respeito entre filho e pai. sem falar no pior , que hoje, MATAM , ESTRUPAM , E COISAS PIORES, E ABSURDAS. falta mesmo eh de uma boa surra. nessa galera rebelde.

  31. claudia disse:

    As novelas estão feias de mais,tapa na cara do pai,outro tratando a mal mal e a noiva dele chamando a sogra de vira lata.Muito feio tudo isto nojento.

  32. MONICA MEDEIROS disse:

    parabens, pra cassia kiss, ela esta otimaaaaaaaaaa, afinal, ela sempre foi uma excelente atriz, atriz que o brasil se orgulha muito.

    • Márcia Piovesan disse:

      Monica, queridona, concordo!!! A Cássia sempre foi magnífica mas agora, não tem pra ninguém!!!!! Ela se supera a cada capítulo!!! bjs e continue por aqui, ´tá?

  33. Elaine disse:

    Assisto Vidas em Jogo e esse filho desnaturado é uma triste realidade em muitas famílias, a mãe dele trabalha tanto para dar o melhor para ele em relação ao estudos e ele não dá um pingo de valor. Por isso os pais tem que ficar atentos e não dar tudo de mãos beijadas para os filhos ele ficam sem vergonhas

    • Márcia Piovesan disse:

      Elaine concordo com Você… A gente deve dar todas as chances possíveis para os filhos crescerem e se transformarem em pessoas do bem, com estabilidade em todos os sentidos. Mas tudo tem limite, né? É dever dos pais também orientar para que eles consigam ganhar a vida por seus próprios sacrifícios e méritos… Do contrário, podemos criar monstrinhos como o personagem de Rômulo Arantes Neto em Vidas em Jogo. Bjs

  34. Julio disse:

    nossa…gente a MARIZETE me mata
    de tanto rir..e onten ela lavou a minha alma batendo no cleber
    só faltava uns tabefes na cara da regina rsrsrs

  35. Soli disse:

    O nome familia quer dizer temos que viver com as alegrias, tristezas, doenças, a bonancia a miseria, por isso chama familia nunca devemos nos sacrificarmos sozinhos pela familia deve ser em conjunto, pois os filhos devem crescer sabendo que a vida não é facil, morrer para defender um filho com certeza faço, mais dar boa vida sem poder e mostrar para eles que é bela nunca.

    • Soli disse:

      A mae do Raimundo merece uma bela idiota ela sabe que ele é safado e quando pede dinheiro para livros a resposta o estudo é muito emportante, mamae vai comprar o tal livro será que da pra educar essa cara melhor.

    • Soli disse:

      A mae do Raimundo merece uma bela idiota ela sabe que ele é safado e quando pede dinheiro para livros a resposta o estudo é muito importante, mamae vai comprar o tal livro será que da pra educar esse cara melhor e colocar ele no lugar dele. Garanto que agora que ganhou uma bolada ele vai detonar tudo ela é Burrinha

    • Márcia Piovesan disse:

      Soli, tomara que ela cuide pessoalmente dos milhões dela, né? Por que se deixar por conta do safado do Raimundo, perderá tudo em um dia… Beijos

  36. Soli disse:

    Quanto ao pai que levou uma bofetada deveria levar mais, só dele aceitar os deririos da mulher. o casal idiota, e as filhas com a educação que a tal mae dá elas são pessoas determinadas e sabem o que querem dentro da realidade. Graças adeus a influencia da mãe não afetou as filhas.

  37. Soli disse:

    Estão pegando pesado nao existe mais pessoas como Dulce, passar necessidade para dar um leitinho pro velho barbado que tem salario de medico????? fala serio só mesmo em novela, será que este cara trabalha de graça????
    Passar necessidade para pelo filho menor ou sem condiçòes de trabalhar isso é justo mais neste caso é piada.

  38. GIOVANA disse:

    SOLI, voce esta enganada, porque existem sim , maes bobas tipo a dulce, e como tem muitas por ai, que fica com fome pra dar um prato de comida pra muitos safados por ai, mesmo sabendo que eles ganham, e trabalham , mas mesmo assim elas sao cegas,isso , realmente eh muito triste. agora, quanto o tapa de leila, o culpado sao os pais mesmo, por permitir que a filha faça isso, primeiro o pai eh mais idiota de todos porestar com uma mulher ridicula como a mae, e segundo que elenaodeveria ser um corno manso emaceitar tudo que a mae diz. queseriaa mae de leila. uma boa surra nessa garota , e uma boa educaçao eh o qfaltava . por parte dos pais . nao so dele.

  39. Vinicius Frota das Chagas Gomes disse:

    Olha,gostei da atitude da Leila.Aquele Julio boboca,sabe nem ser pai,merece!O cara mala,humilha a filha,e influenciado pela esposa Eunice,que e outra idiota,e ainda por cima vai levar chifre dela!Quando da ordem e a ESPOSA que manda!BABACAO!Agora o que o Guilherme faz com a mae nao e justo!Choro de pena da Dulce,perdi ate a conta de quantas vezes chorei nas cenas dela,Casia Kis Magro esta otima DEZ!E uma mae que luta por amor ao filho e o GOLPISTA SALAFRIO TRASTE do FILHO nao AJUDA!!!!Cassia melhor ATRIZ do ano!!!!Ja em Vidas em Jogo,nao assisto a novela!!Marcia seu blog esta de parabens!!Bjs

  40. Livy disse:

    Na minha opinião Cassia Kiss e Klebber Toledo estão arrasando em seus papéis.É uma trama tão boa que devia ser a principal da novela.

  41. Soli disse:

    Esqueceram de mencionar o que aquela filha faz com o pai em Vidas em Jogo porque aquela tbm é de um mau carater que é de fazer inveja aos citados.

  42. Eliza disse:

    A Cássia Kis tá maravilhosamente, sofrida e forte, adorooooooooo
    ao tapa na cara foi desnecessário, mas já q aconteceu, era ELA q tinha q procurar o pai e se desculpar e muitooooooo….

  43. Julia disse:

    Eu acho essa Dulce simploria demais!!! Que horror!!! Feia, inconveniente e esta em todas as cenas da novela. O nome da trama deveria mudar para “MORDE E ASSOPRA A FEIA DA DULCE”