18 abr

calçados

A gordinha que amava sapatilhas e transformou isso em negócio

Por Milu postado em 18/04/2012 às 1h42

Comentários (10)

Isabelle Autran, 33, é uma gordinha apaixonada por sapatos. Seus modelos prediletos são as sapatilhas, confortáveis e macias. Uma escolha perfeita para quem está acima do peso e não agüenta por muito tempo manter o corpo sobre saltos altos. E foi graças a essa paixão que ela criou, em junho do ano passado, a Louca por Sapatos e Makes, loja virtual onde vende sapatilhas com estampas moderninhas e divertidas.

A empresária garante que tudo o que faz é pensando nas mulheres plus size: “Sou plus size e as sapatilhas são super confortáveis, principalmente para o nosso biotipo. Escolho tudo pessoalmente, bolo novos modelos e invisto em estampas exclusivas”, diz Autran. Ela começou testando a aceitação do público comercializando poucos modelos por meio de um blog e, só depois, investiu em uma loja virtual e maior quantidade de modelos.

Depois de lançada, a Louca por Sapatos e Makes não demorou muito para cair nas graças das amantes da moda plus size. Isabelle aproveitou as amizades que fez em grupos GG na internet para divulgar sua loja virtual e, hoje, estima cerca de 8 mil visitas diárias.

Quem pensa que Autran sempre foi uma gordinha muito bem resolvida está enganado. Ela nasceu prematura, com pouco mais de 1 Kg, mas aos 6 anos começou a engordar. Foi excluída e discriminada na infância por causa do excesso de peso, mas com o amor e respeito da família superou essa fase sem grandes traumas.

Para compensar as cobranças maldosas por não ter um “corpo perfeito” e para alcançar a tão almejada felicidade, Isabelle investiu em seu intelecto, simpatia e irreverência. Assim, conquistou, além de sua independência financeira, também namorados lindos. E atualmente é casada com o Alex, que, segundo Isabelle, nunca namorou magrinhas.

No segundo semestre, Autran pretende iniciar a comercialização de maquiagens em seu site. Será um sucesso com certeza!

Fotos: Divulgação

Milu

Milu é uma gordinha super de bem com a vida. Aqui no blog e na revista AnaMaria ela dá dicas de moda e estilo para garantir um look elegante.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (10) em "A gordinha que amava sapatilhas e transformou isso em negócio"

  1. edna alves disse:

    nossa mais que perfeita essa materia adoro a Isa o jeito dela falar com a gente e linda ne vamos combinar ela merece todo o sucesso do mundo estarei aqui sempre torcendo por ela dis muito babado confusao e gritaria bjos Isa

  2. Hanan Mustafa disse:

    Oie!

    A matéria ficou linda…

    Amo D+++ essa gordinha, pois vejo nela uma alegria sem fim!

    Aiiii se todas as gordinhas fossem tão bem resolvidas como essa o mundo tava bem melhor…

    Mas também conheço outras gordinhas que também são bem resolvidas, não falo na parte financeiramente não, e sim espiritualmente e familiar…

    Muitas vezes assisto aos vídeos da Isabelle para aprender a falar com as clientes, pois ela tem um papo encantador hehehe…

    Que Deus Abençoei sempre essa linda mulher. Amin!

    Beijokassssssssssssss…

    Hanan Mustafa

  3. Adrienne Carla disse:

    Muito legal a matéria. Parabéns!

  4. Carol disse:

    Isa que tudo essa matéria com vc!!
    Ameiii!
    Sua sua fã bichaaa!
    Bjus

  5. Marcela disse:

    Acho a Isabelle um arraso! Que continue com esse sucesso.

  6. Roberta disse:

    Sou apaixonada por sapatilhas e já conhecia o site. Tem cada modelo lindoooooooo, mas já enviei e-mail algumas vezes perguntando se tem na numeração 40 e não obtive retorno. Uma pena!

  7. ana lucia disse:

    gosto muito dela e admiro sua ousadia e sua criatividade! bjssss

  8. kacia amorim disse:

    Nossa, quando li essa matéria corri para conhecer a loja virtual………Que sapatilhas lindas, delicadas e acima de tudo, com preços ótimos ……..

  9. Priscila Rocha disse:

    ADORO AS SAPATILHAS DELA *-*.REALMENTE PERFEITAS!!!!
    SUCESSO FLOR

  10. artesanato disse:

    Parabéns pela estrutura e conteúdo de seu blog, forte abraço, renato artesanato em mdf