10 ago

moda

Como se vestir para a formatura

Por Redação AnaMaria postado em 10/08/2010 às 15h58

Comentários (5)

Foto: Victor Almeida

Dica quente para o cabelo
Se você costuma usar cabelo solto, no dia da festa prenda-o num coque chique. Vive de cabelo preso? Então solte os fios. O importante é causar impacto no dia!

Disfarce os braços flácidos
A barriga sempre pode contar com uma cinta modeladora para salvar o visual, mas o que fazer com os braços? Se essa parte do corpo também te dá trabalho, aposte em mangas com leve transparência. Elas são uma mão na roda para as gordinhas!

Mostre suas belas pernas
Foi-se o tempo em que formatura pedia vestido longo! Assim como acontece nos bailes de debutante, o comprimento moderno é alguns dedos acima dos joelhos – ou muuuuito acima dos joelhos, se você tiver vinte e poucos anos…

Acessórios poderosos
Eventos sociais são perfeitos para investir em peças com brilho, como esta linda pulseira. Para não sobrecarregar, use poucos acessórios.

Foto: Victor Almeida

Brinco de estrela
Penteados presos ou semipresos combinam com brincos longos, que ajudam a afinar seu rosto. Arrase com um modelo de strass!

Foto: Victor Almeida


Costas em evidência

Comportado na frente, o vestido tem rendas nas costas. Essa é uma saída original, que vai te destacar das outras formandas.

Milu

Milu é uma gordinha super de bem com a vida. Aqui no blog e na revista AnaMaria ela dá dicas de moda e estilo para garantir um look elegante.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (5) em "Como se vestir para a formatura"

  1. Carla disse:

    Adorei este modelo preto, mas tenho algumas dúvidas vou me formar no verão, tenho 37 anos, sou baxinha (1,60), loira e bem gordinha será que este modelo ficará bem um longo mas neste modelo não seria melhor e na cor azul marinho? por favor me ajudem com dicas.

  2. Roseli Lorena disse:

    gostaria de saber se usa colar emformaturas

  3. Daniela disse:

    Devia mostrar mais modelos de vestidos e dicas de longos pra quem ainda curti o estilo..