06 set

moda, moda básica, moda primavera verão, moda trabalho

O jeans do verão 2010/2011

Por Milu postado em 06/09/2010 às 15h51

Comentários (11)

As peças jeans vem com tudo neste verão e são indispensáveis em nosso guarda-roupa, não é mesmo? Comprar um modelo em jeans sempre é bom investimento, pois ainda que com diferenças de corte e material específico, entra verão, sai verão, chega inverno… e certas peças são atemporais!

Para este verão muito está se falando em um jeanswear confortável e leve,  com fácil adaptação do trabalho para a balada! Outra boa notícia é que ele vem em diversas peças, não somente nas calças e bermudas, mas em macacões/macaquinhos, saias (até mesmo de cintura alta!), tops, coletes, boleros… ou seja, utilização total!

Observem estes modelos da grife Julia Modas:

Amarrações em laços, marcação da cintura… feminilidade acima de tudo!

Pernas à mostra com shortinhos de lavagem mais clara, “estonados” e com os bolsos internos sobressaindo na barra; super trendy!

Bolerinhos e bermudinhas mais compridas e escuras; disfarçando uma gordurinha à mais nos braços e o quadril avantajado!

As jeggings continuam com força total e arrasam na sobreposição de jeans sobre jeans – aposte nos camisões para compor o look, ficando sexy,  sem vulgarizar! Bermudas na altura do joelho vão contigo desde o passeio à tarde, até um jantar informal à noite!

Vamos apostar no jeans na próxima estação?!

Milu

Milu é uma gordinha super de bem com a vida. Aqui no blog e na revista AnaMaria ela dá dicas de moda e estilo para garantir um look elegante.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (11) em "O jeans do verão 2010/2011"

  1. Lidia disse:

    Lamento muito, mas quem faz moda plus size, ainda não compreendeu o espirito das “gordinhas”. O que mais traumatiza uma gordinha, são três pontos específicos:
    1-braços gordos
    2- joelhos gordos
    3-quadris e bumbuns avantajados.
    (Cobrindo esses 3 ítens, o restante é válido).

    • Milu disse:

      Lidia,

      Não podemos generalizar. Tem mulher gordinha que ostenta o bumbum grande com muito orgulho. E há aquelas que tem as pernas finas… O que as lojas precisam é investir em moda para biotipos diferentes. Assim, todas se satisfazem.

      Um grande abraço,

      Renata

  2. Rayanne Goncalves Ramge disse:

    Amei esta reportagem, sao lindas as roupas e as modelos tambem. As roupas sao super femininas, aqui onde vivo na Alemanha tem grifes para nós gordinhas mas nao sao tao bonitas e feminas quanto as do Brasil. Eu sempre leio o seu Blog e acompanho e sigo a risco as dicas que voce dá, sao otimas.

    abracos
    rayanne ramge
    de Regensburg,Alemanha.

  3. Fátima disse:

    Definitivamente moda para gordinhas tem que ser roupas largas, esse estilo de roupa marca de mais e fica péssimo.Infelizmente não da por mais moderna que seja a roupa fica estranho.

  4. nice disse:

    eu gostaria de saber se um vestido curto. se usaria com calça jeans .

  5. Sidney disse:

    Existe jegging em tecido de malha denin sob medidas de quadril, cintura e coxa com preço justo na http://www.Laflore.com.br

  6. aline rodrigues disse:

    Muito fofa a permuda amarrada na cintura, eu acho que vai cair bem nesse verão, porque nós gordinhas merecemos ficar bem bonitas nesse verão.

  7. PATRICIA FERNANDES disse:

    ONDE POSSO ESTA COMPRANDO ESTES MODELITOS?

  8. adriana c. d. cerqueira disse:

    já comprei a minha calça leguim jeans e a dorei o loque da modelo que esta usando com o camisa azul

  9. adriana c. d. cerqueira disse:

    onde posso comprar esta blusa verde que a modelo esta usando com a bermuda ela é linda

  10. Ariádny disse:

    Achei as peças de mto bom gosto, perfeito p dias quentes. Agora, fica um pedido: Gostaria de ver uma matéria sobre moda para gordinhas de 20 e poucos anos. Tenho 22 anos e gostaria de ver alguns modelos com cores vivas e romanticas e com opções p disfarçar os braços.
    Sempre acompanho este blog.

    bjs