06 jan

Gente

Missoni publica comunicado oficial sobre desaparecimento de Vittorio

Por Elis Martini postado em 06/01/2013 às 12h25

Comentários (1)

Vittorio Missoni.

GETTY

A Missoni publicou em sua página oficial do Facebook neste domingo, 6 de janeiro, um comunicado oficial sobre o desaparecimento do avião que levava Vittorio Missoni.

“A companhia Missoni confirma hoje que Vittorio Missoni e sua mulher estão desaparecidos na Venezuela. O pequeno avião no qual viajavam desapareceu. Essa é toda a informação disponível no momento. Estamos confiando no trabalho do Ministério de Assuntos Exteriores italiano e em todas as instituições envolvidas, das quais somos gratos pelas atividades de busca. Assim que surgirem mais informações, a companhia irá publicar mais comunicados. A empresa gentilmente pede que a imprensa respeite a privacidade da família no momento”, afirmou o comunicado.

Segundo o site WWD, uma série de barcos e aviões da Marinha da Venezuela estão conduzindo as buscas. O irmão mais novo de Vittorio, Luca Missoni, viajou para Caracas para acompanhar o caso. Vittorio Missoni está ativamente envolvido no negócio da família desde a década de 1980, tendo um importante papel na expansão global da grife. Ele também é vice-presidente da Câmara Italiana de Moda.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (1) em "Missoni publica comunicado oficial sobre desaparecimento de Vittorio"

  1. sonia disse:

    Neste momento necesitamos ter muita força e fé em Deus e acreditar no impossivel pois para Deus nada é impossivel.