18 nov

Aumento, mas não invento

Novo final para reprise de vale Tudo?

Por Redação Minha Novela postado em 18/11/2010 às 11h55

Comentários (0)

Odete Roitman - Foto: Divulgação - Rede Globo

Odete Roitman - Foto: Divulgação - Rede Globo

Vale Tudo

Não vai ter um novo “Quem matou Odete Roitman”, na reprise de “Vale tudo” que é exibida em canal a cabo (Viva). É que a Globo garante que as fitas com um final diferente do original nem existem mais! Os autores Gilberto Braga e Aguinaldo Silva, que escreveram a novela em parceria, também não permitiram um novo fim porque seria “ferir o clássico”. Então, a Leila (Cássia Kiss) já pode por as barbas de molho…

Como é que é?
Ivo Meirelles, presidente da Mangueira, respondendo a panicat Nicole: ela não precisou pagar e nem “dar” para sair na escola, no carnaval passado. Então, não deveria falar mal! Nicole agora foi para a Beija-Flor… De graça?!

Abafa!
Fani tomando gosto, após posar nua com Natalia: “Ainda gosto de homens! Mas mulher é um tipo de entretenimento!”


Me engana que eu gosto!
Gisele Bündchen conheceu seu marido, Tom Brady, em encontro “às escuras”! Explica-se: ela não sabia quem ele era até ouvir conselhos de um amigo em comum que achava um a cara do outro! Foram apresentados e acabou rolando…

“Mãe” é tudo igual?!
Giulia Gam abre o coração: sofreu “de verdade” na gravação de “Ti ti ti”, na cena em que expulsou  Julinho (André Arteche) de sua casa, ao descobrir que ele namorava seu “filho”.

Queridinhos
Dupla favorita de Silvio Santos, Beto Marden e Ligia Mendes estão confirmados como apresentadores de “Se ela dança, eu danço”. Ninguém conseguiu convencer o patrão de mudar… Ellen Jabour chegou até a comemorar a vaga!

Nelson Rubens

Ele aumenta, mas não inventa. É considerado o rei da fofoca e revela aqui e na revista Minha Novela todos os segredos das celebridades.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com