09 dez

Ok! Ok!

Juliana Paes terá que “pegar uma cor” para viver Gabriela

Por Redação Minha Novela postado em 09/12/2011 às 14h05

Comentários (2)

Juliana Paes

Juliana Paes - Foto: Divulgação - Rede Globo

Gabriela
Juliana Paes tem um mês para “pegar uma cor”: ela precisa recuperar aquela pele cor de jambo para viver Gabriela. Ju não vai à praia há um ano, desde que foi mãe… Já o cabelo, ela diz que irá gravar do jeito que acorda: com a juba solta… Por enquanto, a atriz está fazendo “laboratório”: se prepara para o papel lendo o livro de Jorge Amado. E ainda não sabe se vai ligar para Sônia Braga para pedir uma força…

Censura
Afinal, Cláudia Raia está ou não namorando o ator Guilherme Magon – que contracena com ela em “Cabaret”: “O único homem da minha vida chama-se Enzo!”. É o filho que teve com Edson Celulari.
Em tempo: Cláudia adota mania curiosa com os filhos – quando eles vão vê-la em cena: Enzo, que tem 14 anos, pode ver do começo ao fim (porque já entende tudo que é mostrado…). Já Sophia é retirada da sala por produtora em momentos que a “mamãe” aparece bêbada ou em cenas sensuais! A menina tem só 8 aninhos…

Pai de família
Carlos Casagrande até parece o seu personagem Juan Guilherme, fora de “Fina estampa”: tem adoração por motos e pela liberdade. Mas, desde que foi pai há 5 anos (ele tem dois filhos com a esposa, Marcelly Anselmé), parou de acelerar tanto porque tem medo de se acidentar! Outro ponto em comum entre Carlos e Juan é o passado “agitado” e o presente tranquilo, quando o assunto é mulher: ele fez o que tinha que fazer quando jovem, mas, agora, se diz o homem mais fiel porque tem convicção de sua escolha!

Viva o povo!
Não é por acaso que as estrelas globais aparecem como sorveteiros, taxistas, carteiros, babás e empregadas, na vinheta de fim de ano da emissora: a Globo tem certeza que precisa conquistar a classe C para voltar a crescer no Ibope, em 2012.

Fantástico!
Renata Ceribelli vira estrela de Dráuzio Varella, na série “Brasil sem cigarro”: ela deixou o vício há mais de 20 anos e nunca mais fumou! Agora, ela é exemplo de como perder peso e de como largar o cigarro!

Nelson Rubens

Ele aumenta, mas não inventa. É considerado o rei da fofoca e revela aqui e na revista Minha Novela todos os segredos das celebridades.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (2) em "Juliana Paes terá que “pegar uma cor” para viver Gabriela"

  1. Lana Del Rey disse:

    Renata parou de fumar o quê, cara-pálida???

  2. Lizzy Grant disse:

    Realmente a Juliana é muito alva pra fazer papel de ex escrava, né?!