26 jun

SOS prazer

Não sou mais virgem, mas queria que meu namorado achasse que sou. Tem como?

Por Redação NOVA postado em 26/06/2012 às 22h25

Comentários (1)

Tenho 17 anos e não sou mais virgem, mas transei poucas vezes após a minha primeira vez. Bem, mas já estou há 5 meses sem transar e agora comecei a namorar. Eu gostaria de saber se meu novo namorado pode perceber que não sou mais virgem. Queria muito que ele não percebesse! É possível simular de alguma forma que ainda sou virgem?

É considerada virgem, pelas nossas crenças, a mulher que nunca teve uma penetração vaginal, portanto, que apresenta seu hímen intacto (uma simples membrana que muitas vezes nem se rompe na primeira relação). Muitas jovens consideram-se virgens mesmo tendo realizado penetrações anais, por exemplo, desde que seu hímen esteja íntegro. O que significa isso para você? Porque a necessidade do homem não saber que você já teve um relacionamento sexual com penetração? Qual a importância desse significado? Será que não está na hora da mulher ser dona de seu corpo, sem ter que dar a virgindade de presente para o homem? A cada novo parceiro você teria que mentir sobre o fato! Não há como simular! E só o simular já faria com que o seu novo relacionamento se iniciasse com base em uma mentira. Que tal você pensar no quanto o seu completo envolvimento com este novo parceiro significa não perder a sua individualidade? Pense em tudo isso para ver se é realmente importante que ele “pense” que você é virgem…

Mande sua dúvida!

Nome

E-mail (não será divulgado)

Seção:

Escreva abaixo sua dúvida

Consultor de carreira

Roberto Shinyashiki, psiquiatra e palestrante organizacional, ajuda a resolver seus dilemas profissionais.

Consulta íntima

A ginecologista Dra Mara Diegoli esclarece dúvidas para garantir a saúde da sua intimidade.

SOS prazer

Dra Sylvia Marzano, terapeuta sexual, ajuda você a compreender como seu corpo (e o dele) funcionam na transa.

Dr. Gaudencio

O psiquiatra Paulo Gaudencio é o seu terapeuta de plantão para ajudá-la a enfrentar cada situação sem neuras.

Universo masculino

Felipe van Deursen banca seu BFF (best friend forever) e abre o jogo sobre o que os homens realmente pensam.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (1) em "Não sou mais virgem, mas queria que meu namorado achasse que sou. Tem como?"

  1. michele disse:

    oi eu tenho 16 anos e eu to namorando e meu namorado veio me perguntar se eu era virgem , fico meia que sem geito pra responder porque eu nao sei muito bem se eu sou ou nao , porque so fiz relação 1 vez e nao sei se meu hímen esta intacto ou não e nao sei como responder , tenho medo de falar que nao sou e na hora ele perceber , ou falar que sou e nao for , estou meia confusa