11 out

antes de tudo, esquente o clima, preliminares

Depilação íntima: ele pediu para eu aparar a virilha, mas gosto ao natural. Devo ceder?

Por Fabio Donadio postado em 11/10/2010 às 16h27

Comentários (4)

Depilação íntima

Foto: Getty Images

Sinto lhe dizer de forma tão direta, mas o estilo Vera Fischer está ultrapassado. Quando a atriz global posou para a PLAYBOY sem qualquer preocupação com a depilação, isto virou comentário entre nós, homens. Comentários negativos, diga-se de passagem. Era um tal de “Mata Atlântica” para cá e “matagal” para lá. A maioria dos brasileiros definitivamente não gosta de pelos pubianos.

Como você deve aparar sua virilha
Não há regras. Existem os formatos clássicos – a tirinha, o bigodinho de Hitler, o triângulo e sem nenhum pelo – e outros layouts que às vezes nos surpreendem por seu ineditismo. Todos são válidos. Mas, se eu posso dar uma dica sobre depilação íntima, é : deixe a parte de baixo da vagina bem lisinha. Isso mesmo, a área próxima aos grandes lábios deve ficar sem nenhum pelo – ou então deixá-los BEM aparados. Isto porque é inconveniente fazer sexo oral em uma garota e se deparar com aquela barreira quase impenetrável. Ah… e não se esqueça do ânus, por favor.

Se você quiser apimentar sua relação
Vou contar um segredo: na primeira noite de sexo, nós adoramos descobrir qual é o formato de depilação da mulher. O ato de tirar a calcinha é algo muito íntimo e extremamente prazeroso para nós. Se você está em um relacionamento duradouro, que tal mudar a sua depilação de tempos em tempos? Seu marido (ou namorado) certamente vai gostar das mudanças.

Quer mandar sua pergunta?
Envie para o e-mail fabio.donadio@abril.com.br


Aqui, no Blog das Rapidinhas, você vai conferir dicas quentes de amor, sexo e relacionamento, e acabar de vez com as dúvidas que toda mulher têm, mas fica com vergonha de perguntar.