29 set

esquente o clima

Filmes para apimentar a relação e enlouquecer de tesão

Por Redação MdeMulher postado em 29/09/2011 às 19h16

Esquente o clima com uma sessão de cinema particular, só você e ele. Capriche no perfume, na lingerie, no cobertor… Boas sugestões de filmes para o programinha (quente) a dois são:

A Insustentável Leveza de Ser

A Insustentável Leveza de Ser

A Insustentável Leveza do Ser
De 1988, com Daniel Day-Lewis, Juliette Binoche, Lena Olin e Derek de Lint. A história traz um médico que passa o seu tempo colecionando parceiras sexuais. O drama é dirigido por Philip Kaufman.

Lucia e o Sexo

Lucia e o Sexo

Lúcia e o Sexo
A protagonista do drama espanhol de 2001 decide conhecer uma ilha no Mediterrâneo, onde tem experiências bastante prazerosas. Dirigido por Julio Medem, com Paz Vega, Tristán Ulloa, Najwa Nimri e Daniel Freire.

Mata-me de Prazer

Mata-me de Prazer

Mata-me de Prazer
Romance/ ficção cheio de cenas picantes entre uma pesquisadora londrina e um alpinist. Com Heather Graham, Joseph Fiennes, Natascha McElhone e Ulrich Thomse, dirigido por Chen Kaige.

Ata-me!

Ata-me!

Ata-me!
Drama clássico de Pedro Almodóvar, trata de recém-saído do reformatório, que mantém uma ex-atriz pornô como refém. Com Victoria Abril, Antonio Banderas, Loles León e Julieta Serrano.

Henry & June - Delírios Eróticos

Henry & June - Delírios Eróticos

Henry & June – Delírios Eróticos
Outro drama de Philip Kaufman, aqui, um escritor forma um triângulo amoroso com a esposa e a amante. No elenco, Fred Ward, Uma Thurman, Maria de Medeiros e Richard E. Grant.

Com conteúdo da SOU MAIS EU

Aqui, no Blog das Rapidinhas, você vai conferir dicas quentes de amor, sexo e relacionamento, e acabar de vez com as dúvidas que toda mulher têm, mas fica com vergonha de perguntar.