14 jun

Sem categoria

O que é mais íntimo: beijar na boca ou fazer (e receber) sexo oral?

Por Fernanda Colavitti postado em 14/06/2012 às 19h17

Comentários (4)

sexo oral

Foto: NOVA

Nunca tinha pensado nisso até ler um post muito bom sobre o tema no blog The Gloss. A autora conta que saia com um cara que se recusava a beijá-la, porque dizia que isso era uma coisa muito íntima e eles não tinham nada sério. Mas ele sempre queria fazer e receber sexo oral. Ela acha  que é preciso de muito mais intimidade para fazer sexo oral do que para beijar alguém (por isso não sai mais com o fulano). E eu concordo.

 Isso me fez lembrar da história de uma amiga que também ilustra essa diferença no conceito de intimidade. Ela saia com um cara do qual estava a fim, dormia com ele (só de calcinha!) de conchinha, mas não transavam. Ela dizia que dormir junto demonstra muito mais intimidade do que transar e era isso que ela queria demonstrar. Até concordo. Só não consigo entender como ela conseguia (nem ele)! E para você: o que demonstra mais intimidade entre um homem e uma mulher?

Siga o Sexpert no Twitter

Bárbara dos Anjos Lima

Bárbara dos Anjos

Sou apaixonada por cultura pop (talvez física quântica desse mais dinheiro, mas...) e vi-ci-a-da em comédias românticas. Até sei que a vida real não é assim, só não entendo por quê. Por isso, sigo torcendo para um cara gato sentar ao meu lado no avião — vai que... Adoro ouvir e contar histórias e faço piada com quase qualquer situação. Sim, até quando a Beyoncé (minha diva!) erra feio no figurino — quem manda ela vestir a grife da mãe dela?

Rafaela Polo

Virginiana, paulistana e uma fã incurável dos romances da Jane Austen. Gostaria que a minha vida tivesse sempre uma trilha sonora, que fosse possível dar um pulinho em Paris toda vez que tivesse vontade e que meu guarda roupa se abastecesse de roupas novas todos os dias. Dizem que sei dar bons conselhos, mas isso deixo por conta das amigas...

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (4) em "O que é mais íntimo: beijar na boca ou fazer (e receber) sexo oral?"

  1. Day disse:

    Prostitutas não beijam na boca, porque podem se apaixonar. Concordo!

  2. Manu disse:

    eu nao concordo não, sim pra beijar na boca é preciso ter intimidade, mas pra fazer ou receber sexo oral é muito mais intimidade, vc não faz isso com um desconhecido, pelo menos eu, pra me beijar lá em baixo aah tenho que ter muita intimidade mesmo, pra pode relaxar e curtir

  3. aline disse:

    Beijo na boca é algo que envolve não apenas intimidade, mas carinho. Eu concordo parcialmente, mas não sei se sairia mais de uma vez com alguém que faz e recebe sexo oral mas não quer beijar na boca. Acho que para isto ainda sou meio “quadrada”.