25 set

Dinheiro, homens, Sexo, Viagem

Leiloar a virgindade. Sexy ou Over?

Por Sexy X Over postado em 25/09/2012 às 18h42

Comentários (3)

Foto: Reprodução/Site

 

Por: Rafaela Polo 

Catarina Migliorini é uma catarinense linda, de 20 anos. Uma mulher como essa não teria problemas em arrumar relacionamentos, certo? Mas isso não impediu a moça leiloar sua virgindade. Ela tomou a decisão quando tinha 18 anos e se manteve firme até hoje. Ou seja, o dote da garota vem recebendo lance pelos últimos dois anos.

Essa ideia não veio do nada. Catarina se inscreveu para participar de um documentário do diretor australiano Justin Sisely, que estava buscando pessoas que aceitassem leiloar a sua virtude. O  objetivo da obra é mostrar os bastidores da perda da virgindade. A catarinense fez o teste de vídeo e passou. Hoje ela está na Indonésia gravando para o filme, que não tem data para ser lançado.

Os lances são dados no site ‘Virgins Wanted’, e Catarina já tem uma proposta de R$ 150 mil dólares (Ou seja, aproximadamente R$ 310 mil reais).  Depois da escolha do maior lance, a noite de amor acontecerá em 10 dias.

O dinheiro fica todo para ela, que usará uma parte para construir casas populares. Sua mãe, familiares e amigos sabem de sua escolha e a apoiam.

E você, teria coragem de leiloar a sua virtude? Isso é sexy ou over?

Andrezza Duarte

Sou uma apaixonada declarada por gente, aeroportos, bolo de chocolate e Oscar Wilde. Minha vida tem trilha sonora própria, que vai de Dave Matthews Band a Britney Spears. Já topei um safári na África (com direito a banho de balde num acampamento da ONG Médicos Sem Fronteiras), fiz ótimas compras em Paris (sem gastar muito), nadei com carpas na Amazônia (a melhor viagem!) e encarei as maiores montanhas-russas do mundo (morrendo de frio na barriga). Tudo, claro, com muito bom humor.

Bárbara dos Anjos Lima

Bárbara dos Anjos

Sou apaixonada por cultura pop (talvez física quântica desse mais dinheiro, mas...) e vi-ci-a-da em comédias românticas. Até sei que a vida real não é assim, só não entendo por quê. Por isso, sigo torcendo para um cara gato sentar ao meu lado no avião — vai que... Adoro ouvir e contar histórias e faço piada com quase qualquer situação. Sim, até quando a Beyoncé (minha diva!) erra feio no figurino — quem manda ela vestir a grife da mãe dela?

Karina Hollo

Oi, eu sou a Karina Hollo, editora de beleza de NOVA e a última resistente de cabelo crespo na redação — sem perder a hora, nem a maciez!

Larissa Serpa

23 anos. Uma viciada em cremes anti-idade em recuperação. Já cheguei a passar cinco por dia mas hoje me limito a um (para área dos olhos é uma necessidade, não uma obsessão, ok?). ODEIO tirar fotos, mas desse defeito está sendo mais difícil de me livrar.

Rafaela Polo

Virginiana, paulistana e uma fã incurável dos romances da Jane Austen. Gostaria que a minha vida tivesse sempre uma trilha sonora, que fosse possível dar um pulinho em Paris toda vez que tivesse vontade e que meu guarda roupa se abastecesse de roupas novas todos os dias. Dizem que sei dar bons conselhos, mas isso deixo por conta das amigas...

Tathiane Forato

Apaixonada por música e viciada em Friends, tenho uma trilha sonora na ponta da língua para cada fase da minha vida, assim como uma referência de cena com o Ross ou o Chandler, de preferência. Adoro estar rodeada de amigos, fazer palhaçada e cantar e dançar no chuveiro. Ah! E vez ou outra choro vendo um velhinho na rua — porque, sim, sou apaixonada por essas fofuras de cabelo de algodão doce. Claro, também tenho meu lado ranzinza, mas esse detalhe a gente deixa pra lá, vai...

Tarsila Isabela

Ruiva natural desde 2010, são-bernardense que puxa o R e totalmente viciada em livros. Assiste mais séries do que deveria, adora cozinhar, não faz dietas (gordinha pride!) e torra o salário todo em maquiagens. Tem uma paixão não muito secreta pelo Ryan Gosling e queria ser amiga da Emma Stone, chora até com propaganda de perfume e sonha quase toda noite com um apocalipse zumbi — com a certeza de que sobreviveria.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (3) em "Leiloar a virgindade. Sexy ou Over?"

  1. Anna disse:

    Sim, por que não? As pessoas levam muito a sério essa coisa de virgindade, muita gente transa na primeira vez só por curiosidade ou pressão e depois se arrepende, ou simplesmente nem liga pra esse tipo de coisa.

  2. Pamela disse:

    Eu penso que cada um faz da sua virginidade o que quer. As pessoas supervalorizam demais isso.

  3. Katie disse:

    Pra lá de over, vulgar ao extremo!!! Aproveita a estréia e vai ser garota de programa baby, já tá no caminho mesmo.