18 jun

desfiles

Cris Guerra revela seus desfiles preferidos de verão 2013

Por Carol Hungria postado em 18/06/2012 às 13h40

Comentários (1)

A blogueira Cris Guerra, do Hoje Vou Assim, conta para o blog do SPFW quais foram seus desfiles preferidos da temporada de verão 2013, que terminou no sábado (16). Confira abaixo:

Osklen

Fotos: Fotosite

Por seu retorno às origens, investindo no Rio sofisticado (coisa que só ela sabe fazer) e na arquitetura da roupa, em materiais tecnológicos que se tornam nobres e um minimalismo chique que é a cara do Oskar.

Ronaldo Fraga

Fotos: Fotosite

Por seu desfile emocionante (ele sempre nos surpreende) e por um conjunto mais comercial e, por isso, mais factível. Destaque para os ombros e fora e decotes-nadador, uma preciosidade na coleção de Ronaldo.

Samuel Cirnansck

Fotos: Fotosite


Porque são os vestidos que eu quero usar no céu, nas nuvens, feitos para a princesa-ninfa que mora em mim – e em toda mulher. Sem dúvida, o desfile mais bonito da SPFW.

Lino Villaventura

Fotos: Fotosite

Pelo conjunto dramaticamente bonito e bem feito, arrematado por um vestido final que é de cair o queixo.

André Lima

Fotos: Fotosite

Por sua entrada na alfaiataria, por seu refino com as estampas em roupas tão sofisticadas.

Colcci

Fotos: Fotosite

Por nos surpreender positivamente. Finalmente economizaram no Ashton para investir na coleção. Tudo bem que tinha coisa parecida com a (boa e velha) Maria Bonita Extra, mas eu achei isso positivo! :)

Forum

Fotos: Fotosite

Por suas calças cropped absolutamente chiques e pelas combinações de cores. Apesar de merecer um puxão de orelha porque rompeu completamente com o DNA da marca, mas acho que não tinha solução, porque as coleções estavam sem vida. Enterraram o estilo Tufi e nasceu outro. A Forum estava viúva de seu diretor, mas se casou de novo.

Vitorino Campos

Fotos: Fotosite

Que apesar de pecar bastante na modelagem, estreou mostrando o seu extremo e minimalista bom gosto. Coisa pra mulher chique de nascença.

Foto: Reprodução/MdeMulher

Descubra um novo olhar na cobertura do que acontece nas passarelas e nos corredores de um dos maiores eventos fashion do mundo.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (1) em "Cris Guerra revela seus desfiles preferidos de verão 2013"

  1. Mila disse:

    Senti falte de Alexandre herchcovitch. Achei Ronaldo Fraga e Collci super reais.