15 jun

nos corredores

Andrej Pejic fala sobre o seu estilo pessoal e comenta passagem pelo Brasil

Por Daniela Carasco postado em 15/06/2011 às 20h33

Comentários (0)

 

Foto: Divulgação

Nesta quarta (15), a O Boticário realizou na Bienal um desfile de moda e beleza para apresentar a sua nova coleção de perfume e maquiagem. Apesar da beleza assinada por Fernando Torquatto e das roupas criadas por André Lima terem chamado a atenção, foi a presença do modelo andrógeno Andrej Pejic que causou furor entre os presentes.

Convidado especial da fila A do desfile, Andrej posou para as fotos todo produzido de mulher – Corselet Jean Paul Gaultier, saia comprada na Austrália e sapato Alexandre Herchcovitch – e conversou com a imprensa.

Ao ser questionado se prefere se vestir de homem ou mulher, o modelo é sincero: “Gosto de estar na moda! Me sinto confortável de qualquer forma e com qualquer roupa”. Além disso, acrescentou que quando se é jovem, é preciso experimentar, se divertir com as roupas e ser sexy e criativo ao mesmo tempo. “O segredo é impressionar e ser inteligente!”

E pode-se dizer que impressionar é com ele mesmo. De batom laranja, sombra preta e longos cílios postiços, o modelo sérvio esbanjou beleza no evento e disse gostar também de maquiagem. “Durante o dia eu não uso, costumo usar mais de noite. E para sair gosto de olhos poderosos. Por isso, adoro sombra”, conta.

Sobre a sua passagem pelo Brasil, ele confessou ter adorado estar no Rio de Janeiro e lamentou ter ficado pouco tempo em São Paulo. E já que o objetivo era cumprir compromissos ligados à moda, o modelo aproveitou para elogiar a criação brasileira: “o mais legal da moda brasileira é a criatividade”. E quando questionado se usa algo dos estilistas nacionais, não demorou a responder: “Sim! Estou inclusive com sapatos do Alexandre Herchcovitch. Você precisa ter um desse!”.

Antes de se despedir, ele ainda fez questão de responder sobre a possibilidade de mudar de sexo, já que costuma se produzir mais de mulher do que de homem: “Ainda tenho 19 anos. É muito cedo para pensar nisso. Esse continuará sendo o meu segredo!”.

Descubra um novo olhar na cobertura do que acontece nas passarelas e nos corredores de um dos maiores eventos fashion do mundo.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com