07 fev

BBB

Racismo? Ministério Público recebe denúncia contra Cássio, do BBB14

Por Emilãine Vieira postado em 07/02/2014 às 13h03

Comentários (1)

Cássio Lannes

Cássio. Foto: Globo/Frederico Rozario

Cássio, do BBB14, se envolveu em uma grande polêmica. O Ministério Público informou ter recebido uma representação contra o brother, que está sendo acusado de racismo. O pedido, realizado em Brasília e encaminhado para o Rio de Janeiro, ainda será investigado por um procurador, que decidirá as medidas cabíveis ao caso.

O comentário que rendeu a Cássio a representação aconteceu na primeira festa do Big Brother Brasil 14, em uma conversa com Tatá Werneck, que interpretava a personagem Valdirene. O estudante perguntou à ela o que achava de se relacionar com um “homem de verdade, que tem 1,97m”, já que ela mede 1,57m. “Uma amiga minha veio a óbito já”, brincou Valdirene. Cássio então declarou que estava respondendo a um processo criminal pelo assassinato de uma afrodescendente, causado pelo tamanho avantajado do seu órgão sexual. ”Uma afrodescendente costuma se relacionar com? Com afrodescendentes. Eu pensei: pô, aguenta tudo. E atravessei. Até hoje sou acusado de assassinato, entende?”, completou.

Polêmica prévia

O participante já tinha sido alvo de críticas desde antes de sua entrada na casa por causa de publicações realizadas em seu Twitter. “Saudade de quando ter escravos não era crime. Queria tudo nas mãos hoje de tão gordo que tô”, foi uma das declarações mal vistas de Cássio. Depois da repercussão negativa, os tweets foram apagados da conta pelo seu irmão. A família justificou que Cássio é muito brincalhão e diz as coisas sem pensar, mas que não haveria maldade em suas falas.

Achou o caso interessante? Temos outros piores. Grande polêmicas fazem parte da história do Big Brother Brasil, relembre as principais.

Cássio Lannes

Cássio Lannes. Foto: Globo/Frederico Rozario

Redação Contigo! Online

Fique por dentro das notícias mais quentinhas do mundo das celebridades sem perder tempo. A redação de Contigo! Online está de olho em tudo!

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (1) em "Racismo? Ministério Público recebe denúncia contra Cássio, do BBB14"

  1. Naira disse:

    Babaquice! @DeniseRochaDF “xingou” @IvoMeirelles de “macaco velho” n #afazenda e ng fez nada! O pb é c/ a @RedeGloboTV né? #BBB14