07 jul

cinema, novela

Personagem Crô, de Marcelo Serrado em “Fina Estampa”, deve virar filme

Por Daniela Carasco postado em 07/07/2012 às 10h58

Comentários (2)

Marcelo Serrado interpretando Crô - Foto: Divulgação Rede Globo

O sucesso de Crô, personagem de Marcelo Serrado em “Fina Estampa”, foi tamanho que ele deve ganhar um filme com estreia prevista para julho de 2014. Em entrevista ao jornal O Dia, o autor da trama Aguinaldo Silva disse que Marcelo é o maior entusiasta da ideia. “Foi ele quem me colocou em contato com a Paula Barreto (produtora), depois de conversarem sobre o assunto em um almoço na casa dela. E, claro, vou escrever o roteiro. Tivemos uma reunião e estamos nos entendendo”, revelou.

Outros dois atores que participaram do folhetim devem fazer parte do elenco: Alexandre Nero (Baltazar) e Kátia Moraes (Marilda). Aguinaldo deve entregar em setembro a primeira parte do roteiro do longa, que será uma comédia.

Redação Contigo! Online

Fique por dentro das notícias mais quentinhas do mundo das celebridades sem perder tempo. A redação de Contigo! Online está de olho em tudo!

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (2) em "Personagem Crô, de Marcelo Serrado em “Fina Estampa”, deve virar filme"

  1. Mila disse:

    Não vejo o porque disso, personagens engraçados como este já tiveram muitos. Pra mim não fará a menor diferença, eu detesto esse Marcelo Serrado, cara chato pra ser gentil, ele é grosso, machista e arrogante, até deixei de assistir Gabriela só pra não ter que ver aquela imitação horrível que ele tá fazendo lá, aff. Tantos atores talentosos e o mais importante, com caracter e bem preparados para a Globo investir, mais ela prefere viver surda e cega, desperdício.

  2. michele disse:

    concordo com MILA….plenamente……horrivelllllllll, e muito bichal…de verdade.