28 jun

cinema, famosos, internacional

Santoro sobre atuar com Schwarzenegger: “Parecia Tela Quente”

Por Amanda Figueiredo postado em 28/06/2012 às 10h47

Comentários (0)

Rodrigo Santoro - Foto: Getty Images

Rodrigo Santoro falou sobre como foi contracenar com Arnold Schwarzenegger em “The Last Stand”, que estreia em 2013. “Schwarzenegger é lenda. Marcou muito a minha adolescência. Ele foi muito bacana comigo e com todos no set, pois é muito simples e bem humorado. Mas confesso que teve um momento em que a sensação era de estar na Tela Quente”, disse o ator ao jornal “O Globo” desta quinta-feira (28).

O astro comentou ainda sobre sua preparação para viver mais uma vez o imperador Xerxes no filme “300: Battle of Artemisia”. “Acabei de chegar à Bulgária, onde o filme começa a ser rodado nesta semana, e já comecei o processo de preparação física, que está sendo aplicado com a mesma intensidade de antes. Talvez seja até mais intenso, pois tive bem menos tempo, porque estava viajando para promover “O Que Esperar Quando Você Está Esperando”. A rotina tem sido de muito exercício físico aliado a uma dieta bem rigorosa”, afirmou.

Redação Contigo! Online

Fique por dentro das notícias mais quentinhas do mundo das celebridades sem perder tempo. A redação de Contigo! Online está de olho em tudo!

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com