21 jul

famosos, nacional

Carol Francischini diz que irá deletar seu Twitter na próxima semana

Por klbarbosa postado em 21/07/2012 às 16h30

Comentários (1)


Carol Francischini irá abandonar o Twitter

A modelo Carol Francischini, grávida de cinco meses, anunciou para seus seguidores do Twitter, na noite de ontem (20), que vai deletar sua conta na rede social. Segundo a modelo, ela irá excluir seu perfil porque está precisando se cuidar. “Estou precisando de um tempo, e cuidar direito de mim e dessa coisa linda que esta crescendo. Mas como devem imaginar, estou precisando de um tempo, e cuidar direito de mim e dessa coisa linda que esta crescendo”, disse.

Tweet postado pela modelo na rede social

Carol Francischini anunciou ainda que antes de sair do Twitter, vai fazer uma exibição na Twitcam. Apontada como pivô da separação do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank , a modelo continua fazendo mistério quanto à identidade de seu primeiro filho.

Redação Contigo! Online

Fique por dentro das notícias mais quentinhas do mundo das celebridades sem perder tempo. A redação de Contigo! Online está de olho em tudo!

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (1) em "Carol Francischini diz que irá deletar seu Twitter na próxima semana"

  1. Nina disse:

    Ué??por que avisou e não deletou ainda?? quem vai deletar deleta e pronto…essa modelo quer é IBOPE, já não basta ter engravidado de um cara casado, só queimou o filme, se é que tinha algum… já vi entrevistas dela, a achava muito bonita, até abrir a boca…imatura ao extremo… coitado do filho q foi gerado no meio desse sensacionalismo todo, aff