22 jul

famosos

Casamento de Daniela Mercury e Malu Verçosa chega ao fim

Por Piera Colognori postado em 22/07/2013 às 14h23

Comentários (37)

Daniela e Malu terminam casamento. Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com o site Metro1, a relação entre Daniela Mercury e Malu Verçosa chegou ao fim. A jornalista já saiu da casa da cantora e o clima entre elas não é bom. Vizinhos testemunharam o desentendimento do casal e relataram que parecia uma cena de novela mexicana.

Por outro lado, a coluna de Lauro Jardim informou que Daniela e Malu assinaram um contrato para publicar um livro este ano. A obra, que está sem título ainda, trará questões homossexuais e falará sobre o relacionamento, que teve início em abril.

Redação Contigo! Online

Fique por dentro das notícias mais quentinhas do mundo das celebridades sem perder tempo. A redação de Contigo! Online está de olho em tudo!

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (37) em "Casamento de Daniela Mercury e Malu Verçosa chega ao fim"

  1. Isis Naura disse:

    Olha, respeito toda e qualquer orientação sexual de cada um, mas convenhamos que mais parecia um golpe de marketing para se manter na mídia!

  2. Ana Oliveira disse:

    Haram, mais não era amor pra toda vida?sim, entendo,só queriam publicidade.

  3. Vanyzie disse:

    Se viver um relacionamento mulher e homem não é fácil,imagine duas mulheres juntas..kkk

  4. Edelir disse:

    Hã?!? Cadê aquele amor todo?!?

  5. shirle disse:

    Fala sério…
    o único objetivo dessa união era pra ser lembrada e ficar no topo da mídia…. e o rompimento com certeza é no mesmo propósito………..Sinceramente , nunca acreditei nesse jogo do CONTENTE que eles todos demostravam( família, ex marido , gato, cachorro e periquito), ninguém contra( fala sério). Nunca me passou uma verdade . É oque eu sinto.

  6. Beatriz disse:

    A jornalista Clarice Gulyas cantou a pedra mês passado ao perguntar o que todos queriam à Daniea! http://www.youtube.com/watch?v=pVq7BgAeSIg

  7. Ana Beatriz Vilella disse:

    Muito barulho por nada.

  8. Rose Ribeiro disse:

    Cadê O AMOR???, era só marketing, não faz sucesso, precisa de baixaria, casamento hetero já não é fácil, imagine homo. Qual será a próxima p/ estar na mídia? casar c/ homem?

  9. Suely disse:

    Quantos casamento héteros não duram uma semana?
    Deixam de bestagem, casamento começa e termina para qualquer pessoa, seja hétero o homo. E quem disse que tudo nesta vida tem tempo mínimo de duração… Há povo besta!!!!!

  10. Sheila disse:

    Grande palhaçada!!! O amor será eterno enquanto dure. Isso que elas queriam tem outro nome, falta de respeito p/ com todos…não precisa tanto estardalhaço p/ assumir uma relação.
    Estão querendo nos convencer que estão certas e felizes, bobagem, ninguem pode ser feliz na marra.
    Daniella vc. caiu no meu conceito, lamento pelo ex- marido, pelos filhos, ficarem expostos por uma loucura. Ninguem merece!!!

  11. MIRIAM disse:

    DANIELA RIDÍCULA,NO PAPEL DE HOMOSSEXUAL,AMOR Ñ É PRA TODO MUNDO.
    E SO MARKETING,APARECER MAIS. DEUS É MAIOR .

  12. Débora Gonçalves Bugati disse:

    Imagina duas mulheres de tpm dentro da mesma casa.

  13. Neide disse:

    Querendo ganhar dinheiro as custas da causa gay… absurdo

  14. ed disse:

    ela é uma exelente cantora nao precisava disso pra aparecer ñ, mas manjou sua carreira com esse marketing parato.

  15. CRISTINA OLLIVEIRA disse:

    Eu sou lesbica e convivo com minha companheira a quase 4 anos,nao e fácil mesmo a convivência mas tb já tive relacionamentos com hms que tb não foram fáceis,precisa de muito amor pra aceitar os defeitos e qualidades de alguém que foi criado de uma forma completamente diferente de nos,independente da sexualidade,agora no caso aqui realmente teve mais cara de marketing do que outra coisa,infelizmente pq tem tanta cantora igualmente competente e que são lesbicas e nem por isso precisam sair alardeando por ai algo que so diz respeito a quem vive a historia…

  16. Núbia Santos disse:

    A causa de separação deve ter sido a famosa TPM.

  17. Pollyane Shrfthsb disse:

    Logo depois de anunciar o “casamento” a esposa cantora foi contratada para cantar na marcha Gay… Esse é um mercado amplo, que gera muita ambição!!!
    UM RELACIONAMENTO, SEJA HÉTERO OU HOMO SEXUAL, NÃO PRECISA DESSA PALHAÇADA TODA…

  18. ELIANA disse:

    E depois dizem que a luta de Anderson Silva foi forjada.Na verdade Daniela não suportou não ser mais a queridinha da Globo.

  19. melissa disse:

    bem feitoooooooooooo nenhuma felicidade pode ser construida em cima do sofrimento alheio, quem com ferro fere com ferro será ferido….as duas sacanearam a outra moça q era namorada dessa tal malu..bem feitooooo

  20. Anne disse:

    Um relacionamento é realmente dificil e não importa se é homo ou hetero…..para dar certo tem que haver AMOR acima de qualquer coisa….caso contrário , dura pouco mesmo. Impossível durar só com paixão. quanto a exposição do casal é um problema delas e não nosso…..temos que respeitar….se alguém prefere se esconder que se esconda tbém devemos respeitar…quanto aos filhos e marido da Daniela tbém é um problema dela cuidem de suas familias que vai ver estão precisando de mais atenção…..a minha amiga tbem se separou do marido pq ele meteu a mao nela e foi parar na cadeia……com 12 anos de casados…..isso é normal ?? tem um monte que não se separa e mantem a aparencia….DETESTO falso moralismo…..vamos cuidar das nossas vidas e deixar a vida de Daniela seguir como ela quiser…..até onde eu sei ela nunca fez mal a ninguem…sempre nos deu alegria com sua alegria e musicas maravilhosas..vamos dar um basta a hipocresia ? se foi jogada de marketing tbem não tem problema…se vc tiver com sua loja rendendo pouco vc não tenta uma jogada tbem ?? é a mesma coisa….só que cada um dentro do seu ramo..vamos celebrar a AMOR….PAZ…RESPEITO….venha de onde vier……se for hetero…homo….eu não to nem aí pra isso…estou preocupada é com a saúde que não temos..educação que não temos e a falta deixa nosso povo com a cabeça minuscula….SALVE A DEMOCRACIA MEU POVO…SALVE .AS DIFERENÇAS !!

  21. Cláudia Taissa disse:

    casamento hétero ou homo tem altos e baixos mas essa exposição foi fora do tom agora realmente estão mostrando ser puro marketing só se for pra Daniela pq a sua agora ex companheira perdeu um dos empregos fez sofrer seus ex paceiros ou parceira e tantas outrar pessoas intimas que não sabendo privacidade é tudo seja hetero ou homo

  22. elaine disse:

    louca fez todo aquele bafafa pra nada

  23. francisco disse:

    sera que foi por causa da visita do Francisco?

  24. JOE disse:

    Essa Daniela sempre querendo se promover as custas da mídia e de todos nos que estamos descortino isso.

  25. Cleriston disse:

    Art. 226 § 3º – Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento. (O resto é gambiarra )

  26. Paulo Dias disse:

    O Amor é eterno enquanto dura. Parabéns a Daniela Mercury e sua ex companheira pela coragem de assumir um relacionamento e enfrentar este povinho tacanha e preconceituoso. Ahh… Só pra Lembrar… Também separaram Edson Celulari e Claudia Raya, Caetano e Paula Lavigne, Zezé e Zilú, Jogador Pato e uma atrizinha global que não sei o nome, Fábio Jr e algumas esposas… Desculpem… Eles são diferentes, eles podem, são héteros… Eta Povinho…

  27. maria aparecida disse:

    Eu intendo. tem mais que fica juntas mesmo eu apoio
    temos que viver o Amor seja la com for

  28. Michelle disse:

    Aff. Pura palhaçada. Como ela não faz mais “aquele” sucesso, precisa de um assuntinho que alavanque sua “carreira”. Mas, um péssimo exemplo à família brasileira. Que ridícula!!!!!!!!!

  29. mia rodrigues disse:

    ainda bem, na minha opinião homem foi feito para mulher e mulher foi feita para homem

  30. ELE_SA disse:

    OLA E MINHA ESPOSA ESTÁ ME DEIXANDO, PRA ENTRA NUMA FURADA DESTA ,EU SEI QUE NÃO VAI DAR CERTO BEM FEITO DANIELA KKKKKK