12 jul

casamento, famosos, nacional

Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo teriam se separado por causa de traição

Por Valeska Pires postado em 12/07/2012 às 14h57

Comentários (3)

Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira - Foto: AgNews

Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira - Foto: AgNews

Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo, que foram casados por oito anos, teriam se separado por conta de traição do ator. A informação é da coluna de Léo Dias, do jornal “O Dia”.

Segundo a publicação, a atriz teria descoberto a traição do marido e resolveu terminar o relacionamento. Esta seria a segunda vez que isso acontecia com a mesma pessoa, que não faz parte do meio artístico, informou o colunista.

O jornal disse ainda que, após a separação, o casal continuou brigando porque Daniel quis vender a residência deles no Rio. Vanessa teria negado, alegando que seria mais um transtorno para os filhos. O ator precisaria do dinheiro da venda porque está sem contrato com a emissora Globo.

Redação Contigo! Online

Fique por dentro das notícias mais quentinhas do mundo das celebridades sem perder tempo. A redação de Contigo! Online está de olho em tudo!

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (3) em "Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo teriam se separado por causa de traição"

  1. c f disse:

    uma pena mais um casal desfeito

  2. Andréa disse:

    Esse Léo Dia é o colunista mais sem moral para qualquer matéria todos sabem que quando não tem ele inventa e no caso do casal tempos atras foi dito que ela estava traindo ele com o André Gonçalves com quem ela teria contracenado em Morde e Assopra.

  3. Salmo disse:

    Não tenho pena não, aqui se faz aqui se paga, só lamento pelas crianças que não tem nada com isso. Ela e o Daniel começaram a se relacionar quando ele ainda tinha um relacionamento sério com uma outra atriz global, que por sinal anda fazendo muito sucesso numa novela que vem tendo boa audiência por volta das 20h :)))))))) Ééééééé…. vingança é um prato que se come frio, porque é o tempo que a constrói, nem precisa que a vítima seja o agente motivador, ela por si só acontece, aqui se faz aqui se paga, é a lei da vida! Semeou,colheu! Seja bom ou seja ruim. :D