07 jan

famosos, tv

Elenco de Amores Roubados se reúne para assistir o primeiro capítulo da série

Por Piera Colognori postado em 07/01/2014 às 10h16

Comentários (0)

Isis Valverde na churrascaria para a estreia de Amores Roubados. Foto: AgNews

Isis Valverde, Cássia Kiss, Osmar Prado e Dira Paes se reuniram para assistir o primeiro capítulo de Amores Roubados. A nova série da Globo estreou na segunda-feira (06) e parte do elenco se encontrou em uma churrascaria no Rio de Janeiro.

Isis é protagonista ao lado de Cauã Reymond. Ela interpreta Antônia, filha de Jaime Favais (Murilo Benício) e Isabel (Patrícia Pilar), e é herdeira dos negócios do pai. Cauã vive Leandro, um jovem mulherengo e muito sedutor, que conquista a menina e até sua mãe. A história é livremente adaptada da obra “A Emparedada da Rua Nova”, de Carneiro Vilela, com roteiro de George Moura.

Recentemente Isis foi apontada como pivô da separação de Cauã e Grazi Massafera. A aproximação dos atores teria acontecido nas gravações de Amores Roubados, quando, segundo uma amiga de Grazi à Revista Contigo!, eles sumiam juntos no Nordeste.

Enquanto Cauã está em alta na minissérie, Grazi gravou o novo comercial da marca de biscoito que aparecia ao lado do ex, e ainda da uma alfinetada. “Suco, fruta, leite e Belvita. E o que mais você precisa para o seu café da manhã ficar completo? Nada, né?”, fala a atriz dando até uma piscadinha.

Dira Paes alegre na estreia da série que vive Celeste. Foto: AgNews

Cássia Kiss também foi a estreia de Amores Roubados. Foto: AgNews

Osmar Prado e a mulher na churrascaria na zona sul do Rio. Foto: AgNews

Redação Contigo! Online

Fique por dentro das notícias mais quentinhas do mundo das celebridades sem perder tempo. A redação de Contigo! Online está de olho em tudo!

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com