25 jun

casamento, famosos, internacional, reality show

Ex-marido de Kim Kardashian sabia que ela o traia com Kanye West

Por Valeska Pires postado em 25/06/2012 às 13h01

Comentários (0)

Kim Kardashian e Kris Humphries quando ainda eram casados - Foto: People/Reprodução

Kim Kardashian e Kris Humphries quando ainda eram casados - Foto: People/Reprodução

Kris Humphries, o ex-marido de Kim Kardashian, sabia que estava sendo traído pela socialite com o rapper Kanye West. As informações são do “TMZ”.

Segundo o site, o jogador de basquete contou a sua amiga e ex-namorada, Myla Sinaj, que desconfiava do caso dos dois enquanto ainda estavam casados.

Kris passou a suspeitar da traição quando foi informado pela mãe de Kim, Kris Jenner, que Kanye West era um amigo próximo da família. Contudo o rapper não foi convidado e não compareceu ao casamento do atleta com a estrela de reality show.

O “TMZ” informou que o jogador se sentiu “enganado” e ficou “desolado” quando Kim e Kanye tornaram o relacionamento oficial.

Em abril deste ano – quando o casal começou a namorar - a ex de Kanye West, Amber Rose, acusou Kim Kardashian de ser a responsável pelo fim do relacionamento. “Kim é uma das razões pelas quais eu e Kanye não estamos juntos. Ela é uma destruidora de lares”, declarou a modelo para o jornal inglês “The Sun”.

Redação Contigo! Online

Fique por dentro das notícias mais quentinhas do mundo das celebridades sem perder tempo. A redação de Contigo! Online está de olho em tudo!

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com