27 jun

casamento, famosos, nacional, saiu na contigo!, tv

Iris Abravanel sobre Silvio Santos: “Sempre confiei no meu marido”

Por Valeska Pires postado em 27/06/2012 às 15h52

Comentários (3)

Iris Abravanel, casada com Silvio Santos há 33 anos - Foto: AgNews

Iris Abravanel, casada com Silvio Santos há 33 anos - Foto: AgNews

Iris Abravanel falou sobre sua relação com seu marido, Silvio Santos, em entrevista à “Contigo!”, desta semana. “Hoje, meu relacionamento é sereno e gostoso. Minha vida daria uma boa novela. Não sou ciumenta. Sempre confiei no meu marido”, declarou ela.

Casada há 33 anos com o apresentador, Iris disse que, em seu casamento, teve que fazer escolhas para fazer a relação dar certo.

“No início, a gente quebra a cara, porque queremos competir ou mudar nossa essência para agradar ao outro. Chega determinada época, você tem de tomar uma decisão: quero ficar ou sair?”, contou ela.

Ela também contou o segredo para a duração do matrimônio: “Normalmente, as pessoas perdem a paciência muito facilmente. Mas, quando você toma a decisão ‘eu quero, vou ficar com esse homem até o fim da minha vida, aconteça o que acontecer’, você começa a superar as dificuldades, o amor vai mudando de nuance.”

Redação Contigo! Online

Fique por dentro das notícias mais quentinhas do mundo das celebridades sem perder tempo. A redação de Contigo! Online está de olho em tudo!

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (3) em "Iris Abravanel sobre Silvio Santos: “Sempre confiei no meu marido”"

  1. jaqueline disse:

    assisto os programa todos e gosto de tudo

  2. Regina disse:

    Acho assustador como uma pessoa tão culta faça uma novela como essa. Uma novela literalmente “PRECONCEITUOSA”, “BULLYING AOS MONTES”, “MALDOSA” com crianças que se não são serão completamente PEDANTES é inacretitável como INFELIZMENTE já passou uma vez e…agora passar novamente!!Desculpas mas…ñ acredito em falta de imaginação. Meu Deus com tudo o que a TV já passa de ruim POR QUE fazer isso com a cabeça de crianças que estão em formação? Realmente acho horrível e…desnecessário incentivar mais ainda tudo de ruim que se passa na novela. O mundo já tem maldades demais ñ acha desnecessário incutir mais nas cabecinhas das crianças.Por favor!!!
    mude a conotação tão ruim que esse tal Carrossel transmite.

  3. yandra disse:

    Carrossel não é “Esse tal carrossel” ta regina eu gosto sim dele