15 jan

famosos, internacional, música, polêmica

Lil Za é preso na casa de Justin Bieber por posse de drogas

Por Priscila Doneda postado em 15/01/2014 às 12h05

Comentários (0)

Justin Bieber e o amigo Lil Za. Foto: Instagram/Reprodução

Depois de jogar cerca de 20 ovos na casa do vizinho, Justin Bieber teve uma busca policial feita em sua casa, em Calabasas, na Califórnia, a fim de encontrar provas e avaliar o local. Buscavam registros de câmeras de segurança, por exemplo, que comprovasse o crime do garoto. Contudo, quem se deu mal foi Lil Za, um amigo de Justin, que foi preso por posse de drogas.

Segundo o site TMZ, a polícia informou que a droga estava à vista dentro da casa. O rapper admitiu a posse das drogas e, de acordo com oficiais, Bieber não estaria ligado a elas. A prisão de Lil Za ocorreu na manhã desta terça-feira (14) e, à noite, ele já estava sendo liberado. A suspeita inicial era de que a substância encontrada fosse cocaína, mas alegaram, mais tarde, que há maior probabilidade de ser “Molly”, um tipo de droga sintética, parecida com o ecstasy.

Justin ainda pode ser julgado e preso pelo crime de vandalismo, que teria causado um prejuízo de U$20 mil para o seu vizinho.

Redação Contigo! Online

Fique por dentro das notícias mais quentinhas do mundo das celebridades sem perder tempo. A redação de Contigo! Online está de olho em tudo!

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com