30 jul

famosos, internacional

Mulher perdoa diretor por traição com Kristen Stewart

Por Amanda Figueiredo postado em 30/07/2012 às 10h58

Comentários (0)

Amante de Kristen Stewart terá o perdão da esposa - Foto: Divulgação

Liberty Ross estaria disposta a perdoar o marido, o diretor Rupert Sanders, por tê-la traído com Kristen Stewart, informou o jornal “The Telegraph”. “Ela está disposta a dar uma segunda chance a Rupert. Ela acredita que o caso foi apenas um daqueles namoricos bobos”, teria dito uma fonte próxima de Liberty à publicação.

A modelo ficou sabendo da infidelidade do marido no dia 24 de julho, quando as revistas US Magazine e People divulgaram fotos de Rupert Sanders, que dirigiu “Branca de Neve e o Caçador”, e Kristen Stewart, protagonista do filme, juntos.

No mesmo dia, a atriz confirmou a traição e pediu desculpas públicas aos fãs e ao namorado, Robert Pattinson. “Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei às pessoas próximas a mim e a todos que foram afetados. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, eu sinto muito.”

Robert Pattinson ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto, mas fontes próximas ao casal afirmam que ele deixou a casa em que vivia com Kristen.

Redação Contigo! Online

Fique por dentro das notícias mais quentinhas do mundo das celebridades sem perder tempo. A redação de Contigo! Online está de olho em tudo!

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com