03 fev

famosos

Netinho em programa: “Cheguei a pesar 50 quilos”

Por Piera Colognori postado em 03/02/2014 às 14h25

Comentários (0)

Netinho já está se preparando para agitar o Carnaval 2014! Foto: Reprodução/Facebook

No domingo (02), Netinho da Bahia participou do Domingão do Faustão, para mostrar aos fãs que se recuperou e que no Carnaval de 2014 ele está de volta. No programa, ele contou como foram esses sete meses de dificuldades depois de ter ingerido anabolizantes.

O cantor queria ficar mais forte o que o levou a fazer reposição hormonal e revelou que seu médico vendia anabolizante para ele, até perceber os efeitos colaterais e passar mal. Ele foi internado com dores na coxa direita e mais pra frente descobriu que o fígado estava muito debilitado. “Cheguei a 50 quilos. Tapava os espelhos para não me ver”, revelou.

LEIA MAIS: A volta de Netinho! Cantor se prepara para lançar novo CD

Mas mesmo assim achou forças para ficar bem. “Eu nunca fui a um hospital, nunca fui internado, não sabia o que era dor de cabeça. A primeira coisa que fiz quando fiquei doente foi aceitar. Tenha força, tenha fé e levante, porque os médicos fazem o que podem”, falou emocionado.

Netinho emocionado no programa. Foto: Divulgação/TV Globo

Netinho não deixou de dar o aviso aos jovens que também querem “ficar grandes”, mas não naturalmente . “Todo o jovem que malha e toma anabolizantes, pare de tomar! Porque as pessoas devem gostar de vocês pelo que vocês são”, aconselha.

Redação Contigo! Online

Fique por dentro das notícias mais quentinhas do mundo das celebridades sem perder tempo. A redação de Contigo! Online está de olho em tudo!

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com