20 jan

famosos, nacional

“O acidente foi só um susto”, diz assessora da banda Raça Negra

Por Lucas Castilho postado em 20/01/2014 às 13h47

Comentários (0)

Raça Negra

A banda Raça Negra durante gravação do Show da Virada, no ano passado.

“Foi só um susto”, disse à Contigo!Online, Day Crespo, assessora da banda Raça Negra. Na madrugada desta segunda-feira (20), o ônibus em que o grupo viajava derrapou, bateu em uma mureta na BR-101 e capotou, próximo à cidade de Goiania, Mata Norte de Pernambuco.

O ônibus estava a caminho de Recife. 22 pessoas estavam a bordo do veículo no momento do acidente. “Todos estão bem, apenas o Edson Alves (roadie), que teve uma fratura na perna e vai passar ainda hoje por uma cirurgia”, contou.

Além dele, encontram-se hospitalizados o saxofonista Marcos França e Cícero Silva, iluminador. Ninguém corre risco de morte, de acordo com a assessora.

Luiz Carlos, o vocalista do grupo, que torceu o braço direito, em entrevista ao Jornal Hoje, contou que além do ônibus bater na mureta foi atingido por uma carreta. Ainda não existem informações oficiais sobre as causas do acidente.

Em nota, a banda agradeceu ao carinho de todos os fãs e avisou que as atividades do grupo já voltam ao normal a partir do dia 24, quando acontecerá um show em Mongaguá, litoral de São Paulo.

Redação Contigo! Online

Fique por dentro das notícias mais quentinhas do mundo das celebridades sem perder tempo. A redação de Contigo! Online está de olho em tudo!

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com