20 jul

carnaval, famosos, nacional

Paolla Oliveira recusa convite para voltar a ser rainha de bateria da “Grande Rio”

Por Valeska Pires postado em 20/07/2012 às 15h30

Comentários (0)

Paolla Oliveira diz "não" à Grande Rio - Foto: AgNews

Paolla Oliveira diz "não" à Grande Rio - Foto: AgNews

Paolla Oliveira recusou o convite da “Grande Rio” para voltar a ser rainha de bateria da escola de samba. Ela foi convidada depois que Ana Furtado deixou o cargo para cobrir a licença maternidade de Angélica.

A atriz foi até à casa do presidente de honra da agremiação, Jayder Soares, nesta quinta-feira, 19, para agradecer o convite. Ela alegou que impedimentos profissionais a impediriam de voltar a posição que ocupou em 2009 e 2010.

“Adoro carnaval e a Grande Rio me proporcionou momentos maravilhosos. Sou apaixonada pela comunidade de Caxias. Fico muito feliz de terem pensado em mim para mais uma vez fazer parte desta bateria que me encanta. Mas desta vez, por ter assumido outros compromissos, não vai ser possível. Fico na torcida para que seja escolhida alguém que goste tanto da Grande Rio quanto eu e possa se divertir acima de tudo”, disse Paolla em um comunicado.

Redação Contigo! Online

Fique por dentro das notícias mais quentinhas do mundo das celebridades sem perder tempo. A redação de Contigo! Online está de olho em tudo!

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com