09 jul

famosos, nacional

Pedro Leonardo recebe alta médica em São Paulo

Por Aline Gomiero postado em 09/07/2012 às 14h31

Comentários (1)

Pedro Leonardo deixa hospital / Foto: AgNews

Pedro Leonardo deixa hospital / Foto: AgNews

O cantor Pedro Leonardo, internado desde o dia 20 de abril, recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (9). O filho do cantor Leonardo sofreu um acidente de carro, quando estava voltando de um show em Goiás. Ele teve um traumatismo craniano e ficou em coma por um mês.

Pedro deixou o hospital por volta das 14h usando uma camiseta feita pela mulher, Thaís Gebeleim, com a frase: “Nunca, nunca desista”. “Obrigado pelas orações. Obrigado a todos do fundo do coração. Agora vou para casa comer uma galinhada”, ele disse sorridente.

Leonardo / Foto: AgNews

Leonardo / Foto: AgNews

O cantor Leonardo chegou ao hospital por volta das 13h50. “Meu coração hoje não está nem batendo, está apanhando! Foram 70 dias de muita turbulência, mas a fé foi muito forte! Hoje relembrando o que passamos, acredito que foi um milagre o que aconteceu”, desabafou o paizão.

Thiago / Foto: Photo Rio News

Thiago / Foto: Photo Rio News

Thiago, primo e parceiro de palco de Pedro, também estava emocionado. “É uma grande alegria estar aqui hoje. Muita gente não acreditava na recuperação dele, mas está aqui a prova de que Deus existe, e de que milagres acontecem. É muita emoção.”

A mulher de Pedro e a filha, Maria Sophia, não foram ao hospital. Elas vão esperar em outro lugar para encontrá-lo.

Redação Contigo! Online

Fique por dentro das notícias mais quentinhas do mundo das celebridades sem perder tempo. A redação de Contigo! Online está de olho em tudo!

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (1) em "Pedro Leonardo recebe alta médica em São Paulo"

  1. marilza disse:

    Com serteza DEUS existe e vai continua te abençoando ti amo sou sua fa bjus