03 jul

famosos, nacional

“Quero ser amada”, diz Claudia Jimenez às vésperas de uma cirurgia cardíaca

Por Valeska Pires postado em 03/07/2012 às 14h34

Comentários (0)

Claudia Jimenez pretende mudar sua vida após a operação - Foto: AgNews

Claudia Jimenez pretende mudar sua vida após a operação - Foto: AgNews

Claudia Jimenez vai fazer uma cirurgia para substituição da válvula aórtica, no dia 23 de julho. A atriz tem feito planos para mudar sua vida após a operação.

Ela conta que tem refletido sobre a vida e que amadureceu.  “A vida me levou por caminhos que não me proporcionaram constituir uma família. Mas nunca é tarde. Posso adotar uma criança e ser mãe”, afirmou.

Em entrevista ao site “Ego”, a atriz contou que tem buscado o apoio de suas grandes amigas, Giovanna Antonelli, Carolina Dieckmann e Betty Lago, neste momento. “Giovanna falou para eu adotar logo dois. Tudo dela agora é em dupla”, brincou sobre o fato da atriz ter filhas gêmeas.

Sobre sua vida amorosa, Claudia contou que cansou de sair com garotões, quer alguém mais velho e um relacionamento mais maduro. “Nunca me senti amada por esses caras com quem saí. Não era amor, e eu quero ser amada”, completou.

Redação Contigo! Online

Fique por dentro das notícias mais quentinhas do mundo das celebridades sem perder tempo. A redação de Contigo! Online está de olho em tudo!

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com