14 jul

internacional

Cory Monteith, de Glee, é encontrado morto em hotel no Canadá

Por Renata Sagradi postado em 14/07/2013 às 10h50

Comentários (2)

Cory Monteith foi encontrado morto aos 31 anos. Foto: Getty Images

Cory Monteith foi encontrado morto aos 31 anos. Foto: Getty Images

Cory Monteith, ator que interpretava Finn Hudson no seriado musical Glee, foi encontrado morto, nesse sábado (13), em um quarto de hotel em Vancouver, Canadá. De acordo com um comunicado oficial da polícia local, após perder o horário de checkout, funcionários do hotel entraram no quarto do ator de 31 anos e o encontraram já sem vida. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas suspeita-se de overdose de drogas. Uma autópsia do corpo será realizada na próxima segunda-feira (15).

Em abril deste ano, Cory internou-se voluntariamente em uma clínica de reabilitação, onde completou com sucesso o programa contra abuso de substâncias após um mês.

Cory Monteith entre seus colegas de elenco. Foto: Getty Images

Cory Monteith entre seus colegas de elenco. Foto: Getty Images

Colegas de elenco

Cory e Lea Michele, a estrela de Glee, namoravam desde o início de 2012. Ela ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas deve fazer um comunicado oficial dentro das próximas horas. Outros integrantes do elenco da série, como Cheyenne Jackson, Kristin Chenoweth e Damian McGinty expressaram seus sentimentos no Twitter. O coreógrafo do seriado Adam Shankman foi um dos mais emocionados: “Eu sempre terei você em meu coração. Obrigado por tantos dias maravilhosos. Eu te amo”.

Os produtores de Glee  também enviaram um comunicado oficial. “Estamos muito tristes com essa trágica notícia. Cory era excepcionalmente talentoso e ainda mais incrível como pessoa. Era uma alegria trabalhar com ele.” Ainda não se sabe os efeitos da morte do intérprete de Finn para o seriado, que tinha a estreia da quinta temporada prevista para setembro.

Ao lado da namorada Lea Michele. Foto: Getty Images

Ao lado da namorada Lea Michele. Foto: Getty Images

Repercussão

Outro atores também se manifestaram no Twitter, e a hashtag #RIPCoryMonteith chegou à lista mundial de tópicos mais comentados. Sophia Bush, Taylor Swift e Kim Kardashian foram algumas das celebridades deixaram recados à família do ator. “Sem palavras. Meus pensamentos e sentimentos estão com a família de Cory. Isso é terrível”, escreveu Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory.

“É uma tragédia inacreditável. Rezem por Lea Michele”, também se manifestou Demi Lovato na rede social.

Redação Contigo! Online

Fique por dentro das notícias mais quentinhas do mundo das celebridades sem perder tempo. A redação de Contigo! Online está de olho em tudo!

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (2) em "Cory Monteith, de Glee, é encontrado morto em hotel no Canadá"

  1. bruna santos disse:

    muito triste um rapaz tão jovem com tantos sonhos morto por uma guerra que se chama drogas quantos mais precisaremos perder para tomar-mos uma posição.que DEUS esteja com a familia dele e sua namorada que deve esta arrasada.

  2. bruna santos disse:

    muito triste com essa noticia do cory. não consigo acreditar!