07 jul

internacional

Filhas de Demi Moore se afastam dos dramas da mãe

Por Daniela Carasco postado em 07/07/2012 às 11h41

Comentários (3)

Foto: Getty Images

Os dramas de Demi Moore gerados após a separação de Ashton Kutcher parecem ter abalado as relações da atriz com as três filhas. Segundo informações do Mail Online, Rumer, Allulah e Scout Willis pararam de falar com a mãe. “Demi está uma bagunça e as meninas estavam com esperança dela melhorar e seguir em frente, mas agora parece que elas estão sendo sugadas novamente, se metendo em inúmeros problemas”, disse uma fonte ao site.

E mais: as filhas do casamento de Demi com Bruce Willis dizem sentir falta de Ashton. “Elas o amavam, porque ele realmente encarava a paternidade como algo sério, apesar de ser jovem”.

Desde que terminou o relacionamento, a atriz se envolveu com drogas e vive problemas constantes. “As meninas sempre acompanharam a mãe durante o processo, mas agora sentem que precisam de espaço”, finalizou a fonte.

Redação Contigo! Online

Fique por dentro das notícias mais quentinhas do mundo das celebridades sem perder tempo. A redação de Contigo! Online está de olho em tudo!

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (3) em "Filhas de Demi Moore se afastam dos dramas da mãe"

  1. Karen disse:

    É engraçado como num momento tão delicado um filho vira as costas pra mãe, por isso quando tiverem que fazer algo ou tomar alguma decisão não se prendam aos filhos, não estou dizendo para abandonar , não é isso, se trata de alguma decisão pessoal, escolhas para a própria satisfação, etc.
    Fiquei presa em um casamento fracassado, desgastado por causa de minha filha mais nova que era muito apegada ao padrasto, e não valeu a pena, a mais velha na primeira oportunidade que teve correu para os braços do pai que nunca fez nada por ela, por ele elas teriam morrido de fome e nem teriam onde morar, hj a vejo postar fotos do pai no Facebook e me desprezar, isso pq abri mão de muita coisa e satisfação pessoal como emprego que me identificasse mais e muitas outras coisas, hoje sou infeliz no emprego atual que fiquei por elas devido ao tempo que sobraria mais e no amor também. Pois hoje estou tomando decisões (lógico com responsabilidade) que vão me trarão mais bem estar, inclusive estou me divorciando e livre para ser feliz comigo mesma!! Futuramente ficarei com um homem só se amar mesmo, nao pelos outros, principalmente filhos…

  2. michele disse:

    mulher , burra besta ….mas linda demais, ..eu acho que ela esta perdendo o tempo atraz dese ridiculo desse ex marido, que nao iria ficar com ela mesmo, se ele eh muito mais jovem…sai fora besta, e arruma outro.

  3. michele disse:

    essas filhas dela sairam feias como o pai.