26 jan

BBB, reality show, tv

BBB 14: Festa Aperriada termina com briga e nu

Por Valmir Martins postado em 26/01/2014 às 11h45

Comentários (1)

Marcelo e Junior se estranham e Letícia tenta apartá-los. Crédito: Reprodução Globo

A Festa Aperriada encerra a madrugada deste domingo (26) com uma briga entre Junior e Marcelo, além de alguns BBBs nus na piscina.

O começo da festa tem show do Aviões do Forró, Marcelo enviando um correio elegante a Letícia, Letícia assumindo que quer beijar Junior, mas não o faz por causa de Angela e Marcelo, e uma longa DR entre Angela e Junior.

Briga de Junior e Marcelo por causa de Letícia

Logo depois da DR do quase-casal “AnJu” [Angela e Junior], Marcelo está nervoso e acha que Junior está sendo desrespeitoso. Com ele.

Incomodado com a hipótese do brother dar em cima de Letícia, vai tirar satisfação. E Junior reage: “Na moral, não devo dar satisfação para ninguém. E se eu quisesse ter o momento com ela também? Vamos chamar a mais interessada nisso e saber se eu cheguei nela? Você está brigando comigo por uma coisa que você acha?” Marcelo: “Eu não quero chamar. Aproveita e pega a casa inteira então!” Junior diz: “Você insiste em me atacar.” A discussão não dá em nada, os dois não se entendem, e Marcelo decide conversar depois.

Porém, o que poderia ter sido uma conversa tranquila se transforma em uma discussão quente. Letícia e Marcelo estão conversando. Junior entra no meio: “Alguma vez eu falei mal desse rapaz pra você?” Letícia: “Pelo contrário. Você me falou: ‘Poxa, Letícia, se você tiver em dúvida de alguma coisa, o Marcelo é uma boa pessoa.’” Marcelo instiga a discussão: “Engraçado que ele falou que não ficou com você porque ele não quis.” Junior tenta confirmar com Letícia e ela se desvia: “Hoje não, por causa da Angela.” Marcelo ataca Junior: “Você quer ficar de bom moço.” Junior: “Eu não quero ser bom moço, só não quero ser moleque.”

O clima fica tenso e os dois brothers ficam frente à frente, colados, se desafiando. Junior fala alto a Marcelo: “Você está nervosinho por uma coisa que não é sua? Você é possessivo. Você quer coisa que não é sua, que você não consegue conquistar, que você não tem capacidade para conquistar.” Letícia aparta os dois e Franciele retira Junior da sala.

Depois da quase-briga, Marcelo e Letícia voltam a conversar e não se entendem. Marcelo diz a Letícia: “Você parece que tem 12 anos às vezes, Letícia.” A líder rebate: “Pense o que você quiser. Se você não quer me escutar, então não tem conversa.”

Junior e Letícia conversam e ela explica ao brother: “Ju, você não chegou. Tiveram pessoas que falaram pra mim. A primeira coisa que eu fiz foi falar com a Angela.” Junior tenta se aproximar: “Se eu sentir vontade de ficar com você, não vai ser o Marcelo ou a Angela que vão impedir. Se der vontade no coração. Uma vontade nossa.” Mas Letícia o corta: “A Angela vai me impedir porque eu gosto muito dela.”

A líder mais tarde brinca com Clara: ”É melhor eu pegar mulher agora.” A camgirl não se faz de rogada: “Pega eu.” Mais tarde Marcelo diz a Angela sobre Letícia: “Hoje eu senti que teve um clima.”

Piscina e nu

De repente a festa é praticamente transferida para a piscina com quase todos os brothers: Cássio, Junior, Bella, Clara, Tatiele, Vagner, Valter, Vanessa, Amanda se animam na água.

Todos gritam “Mostra! Mostra! Mostra!” e o brother surpreende. Cássio está tão animado, que tira a cueca e pula na piscina. Em seguida, Clara também exibe os seios para as câmeras e pula na piscina. Vanessa segue a mania do “pelado, nu com a mão no bolso” e dentro d’água exibe tudo.

Fora d’água, a camgirl encerra a festa com um striptease sensual, mas menos revelador do que na piscina. Só na sensualidade.

Festa Aperriada é transferida para a piscina. Crédito: Reprodução Globo

Cássio fica nu antes de pular na piscina. Crédito: Reprodução Globo

Clara faz striptease. Crédito: Reprodução Globo

 

 

Redação Contigo! Online

Fique por dentro das notícias mais quentinhas do mundo das celebridades sem perder tempo. A redação de Contigo! Online está de olho em tudo!

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (1) em "BBB 14: Festa Aperriada termina com briga e nu"

  1. DEBY disse:

    Eu não perco meu tempo vendo essas baixarias…Isso pobre e podre…