07 fev

BBB, reality show, tv

BBB 14: Junior e Letícia são o foco da madrugada após liderança de Marcelo

Por Valmir Martins postado em 07/02/2014 às 11h05

Comentários (0)

 

Letícia conversa com Junior sobre amizade. Crédito: Reprodução Globo

Em prova de conhecimentos gerais, Marcelo se torna o novo líder do BBB 14, na noite desta quinta (6). Angela, vetada da prova do líder por Cássio, oscila entre a brincadeira e a irritação com o brother. “Se um dia eu tiver que tirar alguém, vou tirar você. Da mesma forma que, se eu pegar o Monstro, vou dar pra Aline“, diz a sister para Cássio.

Com a liderança conquistada por Marcelo, Junior tem certeza de que será emparedado. “O voto do líder é meu, né? (…) Certeza absoluta”, diz o paulista, justamente pela discussão e tensão que os dois tiveram por causa de Letícia.

Do lado de lá, Letícia dá sinais de cansar de Junior e tenta ficar bem com Angela. À advogada, a “musa” dispara: “Acho que ele é gente boa, mas às vezes acho que não tem nada a ver com o meu perfil. (…) O meu sonho de consumo é um cara protetor.”  Mais tarde a Valter: “Estou sempre errando. Não queria errar tanto.” Para Aline, é encenação: “Ela quer ficar em evidência. A mim ela não engambela.”

Mais tarde, em conversa com Junior, Letícia fala ao brother que ele é desencanado e diz “Eu sou machista. Eu nunca chegaria em um homem”. Por fim, sobre como agiu com Angela, completa: “Eu afirmei uma coisa que eu não cumpri. (…) Eu não sei o valor da amizade. Isso me machuca. Estou decepcionada. Nunca fiz isso antes.”

Redação Contigo! Online

Fique por dentro das notícias mais quentinhas do mundo das celebridades sem perder tempo. A redação de Contigo! Online está de olho em tudo!

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com