03 fev

BBB, reality show, tv

BBB 14: Madrugada pós-Paredão movimenta a casa

Por Valmir Martins postado em 03/02/2014 às 12h21

Comentários (0)

 

Junior diz a Letícia que são apenas amigos, apesar de beijo. Crédito: Reprodução Globo

Após a formação do Paredão na noite de domingo (2), em que Amanda, Marcelo e Vanessa foram emparedados, a casa adquire cada vez mais ares de jogo e deixa o clima de “colônia de férias” para trás. “Casa da falsidade”, diz Diego para Bial ao saber que teve muitos votos, apesar do brother não ir ao paredão. Já Franciele deseja boa sorte a todos: “Eu sei como é duro.” A sister já esteve em dois paredões.

Efeito Paredão

Mais tarde Diego opina sobre quem pode sair. A Clara e Franciele o brother diz que deve ser Amanda, já que ela “só dorme”. Com a reclamação de Diego no programa ao vivo, Roni, que votou no brother, fica nervoso: “Quer fazer um show, sobe num palco!” Já Amanda, baqueada com mais um paredão, não consegue entender a indicação: “Pessoas faltando com respeito, com consideração… O mundo tá perdido. Não sei mais o que é certo e o que é errado.” A sister ainda confirma o que Diego havia dito antes: “Eu não causo, eu fico mais dormindo.”

Sexualidade em pauta

Clara encabeça, como sempre, os papos sobre sexualidade. A stripper elogia Bial e solta a frase: “Por ele eu até viraria hétero. Pra mim, ele é top.” Diante da confusão que foi feita na cabeça de todos pela declaração, Clara se explica: “Toda mulher é bissexual. Algumas só não descobriram ainda.”

Junior, curioso, cutuca Amanda: “Você é bissexual?” Amanda apenas afirma que não tem vontade de mulher. “Selinho é de boa. Mas não é sempre. E em algumas ocasiões”, contemporiza. Já Vanessa, com seu estilo libertário, solta: “Eu nem coloco rótulo. Se estive a fim, vai e faz.”

Casais que não se entendem

O casal FranGo [Franciele e Diego] são notórios pelas brigas a cada cinco minutos. E nessa madrugada, não foi diferente. “Briga, briga, briga e vai para o edredom. Ela é toda estouradinha e ele tem o jeitão dele”, define Valter “Slim”. Anteriormente, Franciele havia disparado a Diego: “A única pessoa que te aguenta aqui sou eu.” Diego responde à altura: “Eu também não te aguento. Daqui a pouco a gente vai trocar voto.”

Já o aparente casal feliz Roni e Tatiele parece entrar em um pequeno momento de crise. Tatiele faz uma confissão a Letícia e Vanessa: “Ele é muito sistemático. Eu não dou conta. E machista. Ele tem que ter a autoestima lá em cima, falando de beleza, que ele é bonito.”

Finalmente, o recém-formado casal Junior e Letícia está às voltas com uma dúvida. São realmente um casal? A bem da verdade, para Junior, não formaram casal coisa nenhuma. “A gente não tem nada. A gente é amigo”, dispara o brother para Letícia. No domingo, depois de acordarem da Festa Cats, Letícia havia afirmado a Angela que “a história se repete”, referindo-se ao comportamento de Junior depois que fica com alguém na casa. Junior beijou Angela e negou e agora beija Letícia, mas, apesar de todos terem visto, não quer ficar falando a respeito. E nem demonstrando muito.

Redação Contigo! Online

Fique por dentro das notícias mais quentinhas do mundo das celebridades sem perder tempo. A redação de Contigo! Online está de olho em tudo!

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com