24 mar

BBB, reality show, tv

BBB 14: Marcelo e Angela gritam um com outro após formação de paredão

Por Valmir Martins postado em 24/03/2014 às 10h38

Comentários (0)

Marcelo se irrita com voto de Angela. Crédito: Reprodução Globo

Marcelo, ao se deparar com Angela na cozinha, inicia uma discussão com a sister sobre o voto dela em Vanessa. O brother acusa a sister de ter se omitido em seu voto e ter causado o paredão entre ele e Tatiele.

“Frouxa, frouxa, frouxa. Com o Slim na liderança você não mudou nada. É mesma coisa de você ter votado em mim. Poderia ter votado na Clara e eu não iria para o paredão!”, grita o brother. Ela rebate: “Eu voto em quem eu quiser, Marcelo!” “E porque não votou direto em mim? Não é mulher? É como você tivesse votado em mim. Tirou o corpo fora!”, diz o curitibano.

Angela explica que não iria votar em Clara, mesmo tendo votado nela antes, porque nessa semana elas estavam se dando bem, enquanto que com Marcelo nem papo estava rolando. Mas, com a gritaria, Angela segue para o quarto explicar para Tatiele. Entretanto, Marcelo vai até o quarto e interrompe a conversa: “Vai ficar dando ouvidos para a Angela? Quem colocou a gente no paredão?”

A paulista diz que deixou para Slim decidir quem iria ao paredão. Marcelo se revolta. Os dois gritam um com o outro e Angela diz que sabia que ao votar em Vanessa poderia colocar Marcelo no paredão com Tatiele, mas que não conseguiu votar em Clara. “Não estou negando isso, só não ia votar na Clara porque conversei toda a semana com ela. Foi para mim que você falou sobre falsa, falou que eu era outra”, explica.

Mais gritaria. Até que Angela o deixa falando sozinho. Ela vai até a cozinha e Marcelo a segue e continua gritando. A sister não dá ouvidos e tenta explicar a Clara, Vanessa e Valter o que aconteceu.

Redação Contigo! Online

Fique por dentro das notícias mais quentinhas do mundo das celebridades sem perder tempo. A redação de Contigo! Online está de olho em tudo!

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com