20 mar

BBB, reality show, tv

BBB 14: Marcelo e Tatiele conversam sobre o Poder do Não

Por Valmir Martins postado em 20/03/2014 às 15h28

Comentários (0)

Marcelo e Tatiele também comentam sobre Clara e Vanessa. Crédito: Reprodução Globo

Na manhã desta quinta (20), Marcelo, depois de ter saído cedo da festa, frequenta a academia e depois conversa com Tatiele. Ambos começam a falar do Poder do Não, delegado a Tatiele, que terá de tirar um ou mais participantes da prova do líder de hoje.

“Eu tinha comentado com você sobre o não, mas você que decide. Ontem à noite, eu acordei quando a Vanessa e a Clara chegaram da festa. Elas não paravam de conversar sobre coisas que vocês falaram na festa”, denuncia Marcelo a Tatiele. “A gente conversou ontem. Eu falei que eu estava com medo, eu disse que a primeira pessoa seria o Slim [Valter] e depois a Angela. Mas, como a Vanessa me deu o negócio, eu não sei se eu vou tirar a Clarinha. Ela falou para tirar os homens e que eu não tenho risco de ir para o paredão”, comenta a sister.

“Não vai nessa onda. Não tem nada a ver isso”, responde Marcelo. “Ela [Clara] falou que a Angel não foi líder”, continua Tatiele. Então Marcelo confessa novamente: “Ela falou para a Vanessa: ‘Agora é a hora da gente jogar’. Das duas ali, a Clara que é a cabeça. Eu nunca falei de coisas de jogo como eu falei agora. Eu só exponho se a gente corre perigo”, desabafa o brother.

O brother ainda opina sobre a stripper: ”Eu gosto da Clarinha, falo besteira e tudo, mas não sei até que ponto. A Vanessa eu sinto mais verdadeira, eu sinto mais confiança. Agora, a Clara é uma incógnita.”

Redação Contigo! Online

Fique por dentro das notícias mais quentinhas do mundo das celebridades sem perder tempo. A redação de Contigo! Online está de olho em tudo!

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com