05 mar

BBB, reality show, tv

BBB 14: Mônica Iozzi diz que Aline deveria ganhar Oscar e a chama de falsa

Por Valmir Martins postado em 05/03/2014 às 15h35

Comentários (0)

Mônica Iozzi oferece Oscar a Aline. Crédito: Reprodução Globo

Mônica Iozzi, no programa de eliminação – paredão Angela x Franciele – se veste de diabinha em clima carnavalesmo e se autointitula “advogada do diabo” para poder destilar veneno “em nome dos espectadores”. A hastag #monicadiabinha aparece no vídeo.

Ela começa com o comentário: “Piada do dia: o Slim ganha a vida cantando.” E brinca: “Poxa, eu acho ele bom. Não?” Cenas de Valter fazendo rimas. E caras e bocas de Mônica. Em seguida, sobre o casal Clara e Vanesssa um internauta faz um pedido: “A Clara ainda vai ter que ensinar a Vanessa a mastigar.” A comentarista dispara: “Meu amor, a Clara já ensinou a Vanessa a fazer muito mais coisa. Pode ter certeza.” Ao ver cenas de Vanessa mastigando, não se segura: “Fiquei muito chocada com as imagens, preferia não ter visto isso.”

Segurando um Oscar na mão, fala de Aline: “Tá aqui. Esse é seu, Aline. Não fica feliz, não, porque ele é bem falso, bem meia-boca. Me lembra você, não sei muito bem por quê. É isso, alguém entrega isso aqui pra ela [Arremessa o objeto].”

Comentando sobre o bullying que Cássio sofre na casa, comenta: “Não é porque ele tem aquele cabelo beirando o ridículo, que ele sempre vai muito mal nas provas e a equipe dele tá há 14 anos lá na xepa, ou porque ele tem um pouco mais de peito do que um homem deveria ter, ou porque ele nada de biquíni, ou faz vozinha de criança ou anda de fralda pela casa. Isso não é motivo.”

Redação Contigo! Online

Fique por dentro das notícias mais quentinhas do mundo das celebridades sem perder tempo. A redação de Contigo! Online está de olho em tudo!

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com