06 fev

BBB, reality show, tv

BBB 14: Raios-X de Angela, Cássio e Clara têm autocrítica, irritação e ressaca moral

Por Valmir Martins postado em 06/02/2014 às 13h02

Comentários (0)

Clara em seu Raio-X se diz “toda cag***”. Crédito: Reprodução Globo

Em seus Raios-X nesta manhã, os brothers tentam articular algumas ideias do que ocorreu na casa após a Festa Idade de Pedra, que se concentrou principalmente nas discussões de relacionamento dos casais. Entre os clássicos elogios à festa e beijos para a família e para o Brasil, chamam a atenção os vídeos de Angela, Cássio e Clara, que destoam.

Animada, Angela fala que a festa foi boa, mas “hoje tem prova do líder”. A sister dispara: “Não ganhei nada até agora. Simplesmente a única coisa que eu ganhei foi o direito de ficar sendo molhada como um índio, né?”. Então a advogada ri de si mesma: “E eu sou uma anta nas provas. Então torçam por mim porque não aguento mais dormir no frio, tomar banho frio…”

Ao contrário de Angela, Cássio está irritado. “Hoje eu vou ter que fazer aquela mer** do Poder do Não. Já me arrependi de ter ganho aquilo. Não sei quem eu vou tirar.” Entretanto, durante a festa, o brother chegou a dizer que pretende tirar todas as meninas da prova ou o maior número delas que conseguir.

Clara é mais direta e comenta que não ia beber, mas bebeu e, por isso, se arrepende. Depois se refere a seu momento ruim com Vanessa: “Vocês viram o que aconteceu. Tô triste, chorei. Tô toda cag*** aqui nesse BBB. Mas no final deu tudo certo.”

Redação Contigo! Online

Fique por dentro das notícias mais quentinhas do mundo das celebridades sem perder tempo. A redação de Contigo! Online está de olho em tudo!

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com