16 jan

Homens

Pesquisa revela: por que os homens gostam tanto dos seios?

Por Rafaela Polo postado em 16/01/2013 às 14h59

Comentários (1)

Apesar do bumbum ser a mania nacional, nós mulheres sabemos bem que não tem homem que resiste a um bom (e farto) decote. E acreditem: pesquisadores encontraram uma explicação científica para isso. Larry Young, professor de psiquiatria da Universidade Emory, EUA, essa atração está associada ao circuito neural do ato de amamentação, o mesmo responsável por criar o laço entre os casais, que cria uma ligação desde cedo do bebê com o seio. Ihhh, complexo, né? Bom, o que importa é: se você tem seios fartos, abuse no decote!

Tathiane Forato

Apaixonada por música e viciada em Friends, tenho uma trilha sonora na ponta da língua para cada fase da minha vida, assim como uma referência de cena com o Ross ou o Chandler, de preferência. Adoro estar rodeada de amigos, fazer palhaçada e cantar e dançar no chuveiro. Ah! E vez ou outra choro vendo um velhinho na rua — porque, sim, sou apaixonada por essas fofuras de cabelo de algodão doce. Claro, também tenho meu lado ranzinza, mas esse detalhe a gente deixa pra lá, vai...

Tarsila Isabela

Ruiva natural desde 2010, são-bernardense que puxa o R e totalmente viciada em livros. Assiste mais séries do que deveria, adora cozinhar, não faz dietas (gordinha pride!) e torra o salário todo em maquiagens. Tem uma paixão não muito secreta pelo Ryan Gosling e queria ser amiga da Emma Stone, chora até com propaganda de perfume e sonha quase toda noite com um apocalipse zumbi — com a certeza de que sobreviveria.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (1) em "Pesquisa revela: por que os homens gostam tanto dos seios?"

  1. Elaine disse:

    Adoramos lingerie que valorizam os seios: lingerie sexy