VivaMais
Viva! Mais

SIGA NAS REDES

  • Adriana Esteves

    /imagem/cabelos/galeria/adriana-esteves.jpg

    Carminha, de Avenida Brasil, é odiada, mas o cabelo de sua intérprete, Adriana Esteves, é adorado pelo público feminino. Ela usa megahair, mas se você já tem fos longos, terá o mesmo efeito com este repicado. Corte bom para todos os tipos de rosto e ideal para quem tem fios grossos e peados
    Foto: Reprodução

    Adriana Esteves
  • Passo a passo: loira fatal

    /imagem/cabelos/galeria/cabelo-adriana-esteves.jpg

    Passo 1: Corte o cabelo abaixo do ombro e faça uma franja levemente repicada na altura do nariz.

    Passo 2: Divida o cabelo no meio e puxe mechas da lateral da cabeça, num ângulo de 90º, desfiando os fios a partir da franja com a tesoura enviesada.

    Passo 3: Hora de finalizar: faça a escova para dentro e depois "bagunce" o cabelo com os dedos, dando um ar despojado e informal.
    Foto: Reprodução

    cabelo adriana esteves
  • Isis Valverde

    /imagem/cabelos/galeria/isis-valverde.jpg

    Objeto de desejo das mulheres, o cabelo longo e megasexy que Isis Valverde ostenta tem um corte básico. Claro, você precisa estar com os fios bem longos (inclusive franja) e com as pontas arredondadas, para que possam ser desfiadas levemente. Para rostos arredondados, triangulares invertidos e fios lisos.
    Foto: Reprodução

    Isis Valverde
  • Passo a passo: campeã de audiência

    /imagem/cabelos/galeria/cabelo-isis-valverde.jpg

    Passo 1: Divida o cabelo na metade (por uma linha imaginária do nariz à nuca). Puxe a franja para frente e passe a navalha reta, começando abaixo do queixo.

    Passo 2: Puxe mechas grossas (de dois dedos) na vertical, a 45º, e dê uma leve desfiada no final do comprimento, apenas para ganhar movimento e leveza.
    Foto: Reprodução

    cabelo isis valverde
  • Leandra Leal

    /imagem/cabelos/galeria/leandra-leal.jpg

    O corte é a cara de Rosário, personagem de Leandra Leal em Cheias de Charme. As ondas repicadas são emolduradas pela franja estruturada. Peça à cabeleireira para cortar com os fios molhados. Perfeito para quem tem ondulado com raiz lisa e rosto quadrado.
    Foto: Reprodução

    Leandra Leal
  • Passo a passo: loirinha espevitada

    /imagem/cabelos/galeria/cabelo-leandra-leal.jpg

    Passo 1: Corte os fios na altura do ombro, puxe a franja para frente e faça o primeiro corte na altura da sobrancelha, enviesando a tesoura.

    Passo 2: Divida o cabelo em mechas de dois dedos, levantando num ângulo de 45º.

    Passo 3: Repique as pontas com a tesoura de lado, formando círculos. Lembre-se: o repicado deve acompanhar a franja.

    Passo 4: Finalize secando com uma escova redonda e faça babyliss.
    Foto: Reprodução

    cabelo leandra leal
  • Nathalia Dill

    /imagem/cabelos/galeria/nathalia-dill.jpg

    Um dos campeões de pedidos, o corte de Nathalia Dill não é difícil de fazer. É o clássico repicado e desfiado nas pontas. Faça o corte com o cabelo lavado e escovado, já que é preciso ter noção do comprimento do fio reto. Para rosto retangular ou arredondado e cabelos finos.
    Foto: Reprodução

    Nathalia Dill
  • Passo a passo: sereia moderna

    /imagem/cabelos/galeria/cabelo-nathalia-dill.jpg

    Passo 1: Primeiro, corte o cabelo com a base reta um pouco abaixo do ombro e com a franja na altura do queixo, enviesado para a direita.

    Passo 2: Puxe mechas de um dedo na vertical, num ângulo de 90º (para cima e reto). Corte com a tesoura enviesada para a direita, acompanhando o caimento natural. Tire o excesso do comprimento para dar leveza. Fica assimétrico e repicado.
    Foto: Reprodução

    cabelo nathalia dill
  • Renata Ceribelli

    /imagem/cabelos/galeria/renata-ceribelli.jpg

    Quem diria! O corte de Renata Ceribelli é o mais pedido da Globo. Brilhante e com aspecto natural, tem um repicado sofisticado. E ainda é versátil: liso, ele fica bem assimétrico; já ondulado e com babyliss largo, ganha ares de mulherão. Ideal para quem tem cabelo fino, rosto redondo ou triangular.
    Foto: Reprodução

    Renata Ceribelli
  • Passo a passo: cabelo fantástico

    /imagem/cabelos/galeria/cabelo-renata-ceribelli.jpg

    Passo 1: Corte todo o cabelo abaixo do ombro sendo a base bem reta.

    Passo 2: Separe mechas de um dedo a partir da franja, que deve começar na altura do queixo. Levante num ângulo de 90º e desfie com navalha reta. É o tradicional efeito em camadas.
    Foto: reprodução

    cabelo ranata ceribelli

Aprenda a copiar os cortes de cabelo mais cobiçados da TV

Com a ajuda dos cabeleireiros Fábbio Torres e Augusto Evangelista, do Salão Villa Nova, em São Paulo, criamos um manual pra você arrasar. Escolha um corte e mostre pra sua cabeleireira. Fica a dica: esses cortes bem femininos são os favoritos dos homens.

Atualizado em Por Fernanda Tsuji - Edição: MdeMulher

Conteúdo VIVA!MAIS

Comente

Rede MdeMulher
Publicidade