MDEMULHER TV

(none)
MdeMulher
  • Freida Pinto

    /imagem/cabelos/galeria/freida-pinto-penteado-tranca-cabelo.jpg

    Romantismo é o que não falta para o penteado escolhido por Freida. Duas "meia-tiaras" de trança de raiz feitas na franja e um coque baixo para arrematar as madeixas, sem esquecer de deixar alguns fiozinhos soltos para dar um toque especial.
    Foto: Getty images

    Freida Pinto
  • Bárbara Borges

    /imagem/cabelos/galeria/barbara-borges-penteado-tranca-cabelo.jpg

    E já que o aplique de cabelo tem caído no gosto de muitas mulheres, que tal usá-lo nem que seja só por uma noite? Faça como Bárbara Borges e alongue os fios para desfilar poderosa na próxima festa. O penteado ideal? Uma trança lateral longuíssima e levemente desajustada.
    Foto: AgNews

    Bárbara Borges
  • Fernanda Lima

    /imagem/cabelos/galeria/fernanda-lima-penteado-tranca.jpg

    Para conquistar um estilo mulherão, essa trança desfilada por Fernanda Lima é uma grande aliada. Lateral e com a raiz bastante bagunçada, ela também segue a linha "ao natural", que já virou tendência.
    Foto: Getty Images

    Fernanda Lima
  • Diane Kruger

    /imagem/cabelos/galeria/diana-kruger-penteado-tranca.jpg

    Quer sair de cabelos soltos, mas não dispensa um detalhe todo especial? Duas tranças laterais, como as usadas pela atriz, e muito babyliss no comprimento dos fios deixa o look romântico e lindo!
    Foto: Getty Images

    Diane Kruger
  • Blake Lively

    /imagem/cabelos/galeria/blake-lively-penteado-tranca-de-lado.jpg

    E parece que a trança lateral realmente pegou. A atriz de "Gossip Girl" escolheu o modelo para combiná-lo a um visual rendado e mais romântico. O toque especial ficou por conta dos fios soltos, que deixaram o look mais despojado.
    Foto: Getty Images

    Blake Lively
  • Kate Mara

    /imagem/cabelos/galeria/kate-mara-penteado-tranca.jpg

    Deixar a raiz mais comportada e a trança mais bagunçada também dá resultado, principalmente para mulheres que tem pouco cabelo. Para conseguir o efeito, abra levemente a trança pronta com os dedos.
    Foto: Getty Images

    Kate Mara
  • Tinsley Mortimer

    /imagem/cabelos/galeria/tinsley-mortimerpenteado-tranca.jpg

    Tiara de trança também é um charme! A socialite Tinsley Mortimer preferiu deixar a franja solta e usar o penteado somente como enfeite. Solução rápida e bonita para um evento de final de tarde, após o dia de trabalho.
    Foto: Getty Images

    Tinsley Mortimer
  • Zoe Saldana

    /imagem/cabelos/galeria/zoe-saldana-tranca-vovo.jpg

    Zoe também optou por uma trança-tiara. Para copiar, basta dividir o cabelo ao meio e fazer uma trança com cada metade, na sequência, puxe as duas para cima, seguindo o contorno da cabeça, e prenda-as no topo com grampos da cor do cabelo.
    Foto: Getty Images

    Zoe Saldana
  • Alessandra Ambrósio

    /imagem/cabelos/galeria/penteado-tranca-alessandra-ambrosio.jpg

    A modelo optou por uma trança que será a cara da próxima estação. Mais frouxa e com a franja meio presa, é o penteado certo para um passeio à tarde.
    Foto: Getty Images

    Alessandra Ambrósio
  • Ashley Greene

    /imagem/cabelos/galeria/penteado-tranca-ashley-greene.jpg

    A atriz escolheu um modelo parecido ao de Alessandra Ambrósio, com uma trança bastante despojada, mas cheia de charme, e um franjão jogado de lado, ela prova que eventos formais permitem um penteado mais jovial.
    Foto: Getty Images

    Ashley Greene
  • Kristen Stewart

    /imagem/cabelos/galeria/penteado-tranca-kristen-stwart.jpg

    A Bella da saga "Crepúsculo" desfilou linda com uma trança combinada a um coque baixo, aliando os dois hits do momento em um único penteado.
    Foto: Getty Images

    Kristen Stewart
  • Selena Gomez

    /imagem/cabelos/galeria/penteado-tranca-selena-gomez.jpg

    Com mais volume na raiz, o penteado de Selena é uma ótima sugestão para quem adora um look mais retrô.
    Foto: Getty Images

    Selena Gomez
  • Ashlee Simpson

    /imagem/cabelos/galeria/penteado-tranca-ashlee-simpson.jpg

    Para ter o visual impecável da cantora Ashlee Simpson, divida o cabelo de lado e inicie, desde a franja, duas tranças embutidas - sendo uma em cada lateral da cabeça. Para finalizá-las, junte-as antes de chegar na ponta em uma única e nova trança.
    Foto: Getty Images

    Ashlee Simpson
  • Amanda Bynes

    /imagem/cabelos/galeria/penteado-tranca-amanda-bynes.jpg

    Se quiser desfilar com um visual princesa, a opção da atriz e cantora Amanda Bynes é ótima. Divida o cabelo ao meio e inicie, com a franja, uma trança embutida de cada lado da cabeça. Para finalizar, há duas escolhas: terminar as tranças no meio da cabeça e fazer o acabamento com grampos ou juntá-las em uma única trança até as pontas.
    Foto: Getty Images

    Amanda Bynes
  • Bar Rafaeli

    /imagem/cabelos/galeria/penteado-tranca-bar-rafaeli.jpg

    Simples e charmoso é o visual desfilado pela modelo Bar Rafaeli. Para fazê-lo, basta dividir o cabelo ao meio e iniciar uma trança simples com uma das metades da franja.
    Foto: Getty Images

    Bar Rafaeli
  • Blake Lively

    /imagem/cabelos/galeria/penteado-tranca-blake-lively.jpg

    O penteado da atriz Blake Lively é perfeito para quem quer desfilar de cabelão. Para isso, basta investir no alongamento. A ideia é fazer um rabo de cavalo e enrolá-lo duas ou três vezes com o cabelo falso. Em seguida, inicie uma trança simples misturando as madeixas.
    Foto: Getty Images

    Blake Lively
  • Jessica Alba

    /imagem/cabelos/galeria/penteado-tranca-jessica-alba.jpg

    Quer algo mais sofisticado? Copie o look da atriz Jessica Alba. Divida a franja ao meio e faça uma trança embutida com cada uma das metades. Em seguida, faça mais uma trança, dessa vez simples, abaixo da embutida. Finalize, juntando-as em um lindo coque baixo de fios soltos.
    Foto: Getty Images

    Jessica Alba
  • Kate Hudson

    /imagem/cabelos/galeria/penteado-tranca-kate-hudson.jpg

    Para quem não dispensa o cabelo solto, a sugestão é o penteado da atriz Kate Hudson. Divida a franja na lateral e inicie uma trança embutida com a maior parte, seguindo o contorno da cabeça. Termine na altura da orelha e prenda-a com grampos por baixo dos fios soltos. Depois, prepare-se para desfilar linda, com uma espécie de tiara feita com o seu próprio cabelo.
    Foto: Getty Images

    Kate Hudson
  • Nicole Richie

    /imagem/cabelos/galeria/penteado-tranca-nicole-richie.jpg

    Se a intenção é fazer um penteado mais despojado, Nicole Richie tem a solução. Divida a frança ao meio e faça uma trança simples com cada metade. Em seguida, faça mais uma trança simples de cada lado, com o cabelo que fica sobre a orelha. Finalize, juntando todas elas em um coque baixo e despojado.
    Foto: Getty Images

    Nicole Richie
  • Penelope Cruz

    /imagem/cabelos/galeria/penteado-tranca-penelope-cruz.jpg

    Quer esbanjar elegância? Inspire-se em Penelope Cruz! Faça um coque alto na cabeça, deixando uma mecha de cabelo solta. Depois, faça uma trança com ela e envolva o coque. Para quem tem menos cabelo, use uma trança feita com aplique.
    Foto: Getty Images

    Penelope Cruz
  • Alicia Keys

    /imagem/cabelos/galeria/penteado-tranca-alicia-keys.jpg

    Para quem tem cabelo afro, uma ótima ideia é reproduzir o penteado da cantora Alicia Keys. Faça de cinco a seis tranças finas de raíz na lateral da cabeça e modele um topete com os fios que ficaram soltos na parte superior.
    Foto: Getty Images

    Alicia Keys

Cabelo das famosas: penteado com trança

Inspire-se nas tranças das celebridades para fazer bonito na próxima festa e desfilar elegante

Atualizado em Por Daniela Carasco

Conteúdo MdeMulher

Comente

Rede MdeMulher
Publicidade