MDEMULHER TV

VivaMais
Viva! Mais

SIGA NAS REDES

  • /imagem/cabelos/galeria/cabelos-aline-moraes-vivamais-525-2002.jpg

    A Rosana de "Coração de Estudante" exibia ondas naturais e franjinha lateral. A cor do momento era o castanho levemente acobreado... lembra?
    Foto: Divulgação

    Alinne Moares em
  • /imagem/cabelos/galeria/cabelos-aline-moraes-vivamais-525-2003.jpg

    A atriz estourou no papel de Clara, em "Mulheres Apaixonadas", uma adolescente que se apaixonava por uma colega de classe e precisava enfrentar o preconceito da mãe. O s Fios tinham um ar bagunçado, era dividdo ao meio e tinha várias mechas cor de mel. Os tic-tacs eram sua marca registrada
    Foto: Divulgação

    Alinne Moraes em
  • /imagem/cabelos/galeria/cabelos-aline-moraes-vivamais-525-2004.jpg

    Em "Como uma Onda" a mudança foi radical: sua Nina tinha fios ultralongas em tom chocolate. A franjinha lateral também voltava com tudo!
    Foto: Divulgação

    Alinne Moraes em
  • /imagem/cabelos/galeria/cabelos-aline-moraes-vivamais-525-2004-2.jpg

    Ainda em 2004, Alinne encarnou a surfista Moa de "Da Cor do Pecado" que, na trama, lutava para vencer um câncer na cabeça. Ela foi uma das musas que ajudou a hypar as famosas "mechas californianas". A coloração que imitava o efeito do sol sobre o cabelo das surfistas da Califórnia: dourado com pontas mais claras.
    Foto: Divulgação

    Alinne Moraes em
  • /imagem/cabelos/galeria/cabelos-aline-moraes-vivamais-525-2005.jpg

    No ano seguinte, a atriz adere à nova versão do "mechas californianas" com raiz mais escura que o restante do cabelo dourado. Perfeito para a sexy Penny Lane, de "Bang Bang".
    Foto: Divulgação

    Alinne Moraes em
  • /imagem/cabelos/galeria/cabelos-aline-moraes-vivamais-525-2007.jpg

    Como a malvada Sílvia em "Duas Caras". A vilã tinha um ar refinado, mas nada careta. Para dar corpo à ricaça mimada optou por fios chapados em tom de toffee brown, o castanho com nuances caramelo. A franja colegial arrematava o look matador.
    Foto: Divulgação

    Alinne Moraes em
  • /imagem/cabelos/galeria/cabelos-aline-moraes-vivamais-525-2009.jpg

    Atualmente a bela relembra seus tempos de modelo fazendo a top Luciana em "Viver a Vida". A cabeleira está no comprimento da estação: médio com fios retos. Quanto a coloração, a base é um loiro-escuro com finas mechas douradas. Adivinha? Já é campeão de pedidos nos salões de todo o Brasil!
    Foto: Divulgação

    Alinne Moraes em

Alinne Moraes e seu cabelo que não pára de mudar

A atriz Alinne Moraes estreou na TV em 2002 e desde então foram tantos cortes e tonalidades diferentes de cabelo que provavelmente você nem se lembra mais. Aqui uma retrospectiva dos melhores looks!

Atualizado em

Conteúdo VIVA!MAIS

Comente