Look curtinho moderno de Julianne Trevisol

Antes e depois de Julianne Trevisol
Foto: Divulgação

Acredite: apesar dos poderes de Gór (Julianne Trevisol), de Promessas de Amor, se concentrarem em seus olhos, os cabelos da mutante são sua verdadeira arma. Despontado e curto, o corte deu projeção à personagem de Julianne Trevisol, virou referência de cabelo moderno, além de claro, ajudar a compor a personalidade da poderosa mutante.

E seu look ficou tão marcado que pouca gente se lembra que antes de Gór, Ju usava megahair para viver a sofrida Mariana, de Paixões Proibidas. Foi só com o fim da trama da Band, que a morena tirou o aplique com a cabeleireira Sonia Nesi, que trouxe o look curtinho da Espanha. "Eu amei o corte! Aí, na semana seguinte fui convidada para fazer a Gór e decidiram manter o visual", diz a atriz. A seguir, ela conta mais curiosidades de seu lindo cabelo.

Sentiu alívio quando tirou o megahair e cortou curtinho?
Quando usava o megahair, dava trabalho. Como nunca tinha usado antes, tive que me acostumar aos cuidados: secar bem a raiz antes de dormir e fazer a manutenção de três em três meses.

E se acostumou rápido com o corte?
Agora, adoro cabelos curtos, pois são bem mais práticos. Porém, se precisar do megahair para um trabalho, aceito, pois é uma boa alternativa.

De quem foi a ideia do look da Gór?
Na verdade foi da Sonia Nesi. Tiramos o megahair e queríamos algo bem moderno, então ela fez o corte e eu amei. Na semana seguinte, fui convidada para fazer a Gór e como não havia um perfil estipulado, eu, a direção e a equipe de cabelo da novela decidimos manter o visual e construir a personagem baseada nos mangás japoneses. E a ideia deu certo.

Depois de tanto tempo com ele, não enjoou?
Eu amo o corte e me sinto bem com ele. É uma marca minha. Então, não enjoei ainda. Mas profissionalmente a Gór roubou ele de mim! Risos! E não tem muita saída. Assim que acabarem as gravações vou imediatamente mudar o visual. Vou ver com a Sonia algo novo e esperar que a emissora decida o meu perfil para uma nova personagem.