nao

Tutorial: coque volumoso para cabelo cacheado

Seja alto ou baixo, o coque é a cara do verão e perfeito para quem tem cabelo cacheado. Prepare-se para encarar a estação com um penteado fresco feito em quatro passos

Publicado em 01/10/2012

Reportagem: Andréa Soares - Edição: MdeMulher

Conteúdo MÁXIMA

Foto: Christian Parente

Fresca no verão? Só se estiver de coque! Aprenda a fazer uma versão volumosa do penteado ideal para todos os tipos de cabelo em quatro passos.

Preparo

Com o cabelo molhado, aplique uma camada generosa de mousse e seque os fios com o difusor.

Foto: Christian Parente

Separe o cabelo em três partes: uma mecha larga no topo da cabeça e uma em cada lateral. Junte o cabelo que ficou solto atrás num rabo de cavalo.

Foto: Christian Parente

Enrole a ponta do rabo para dentro e prenda na altura da nuca com grampos. leve as laterais para trás e enrole-as ao redor do coque - uma por vez. Prenda com grampo.

Foto: Christian Parente

Trabalhe a mecha do topo. Junte-a com as mãos e faça um torcido, enrolando-a até a ponta. Posicione a mecha próximo ao topo do coque, formando um moicano.

Foto: Christian Parente

Prenda o topete moicano com grampos. Passe as pontas de cabelo que ficaram soltas em volta do coque e, se necessário, fixe-as com grampos.

Comentários

Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

ULTRA-LISS 3 - ULTRA-LISS 3, Mascara hidratante intensiva com 30 ingredientes da ultima gera¿¿o e ingredientes naturais como Oleo de Argan,Oleo de Macadamia, Cera de Abelha e Aloe Vera. A M¿scara de Hidrata¿¿o Intensiva ULTRA LISS 3 e indicada para fortalecer e proteger os cabelos estressados, sensibilizados, quebradi¿os e quimicamente danificados. Possui uma poderosa combina¿¿o de agentes proteicos, ¿cidos graxos essenciais e hidratantes bot¿nicos destinados a reparar os cabelos e prevenir os danos associados aos fatores ambientais, modelagem t¿rmica e processos qu¿micos. Recupera os fios, reestruturando os n¿veis de umidade e repondo a perda dos amino¿cidos do c¿rtex, preenchendo ¿reas danificadas da cut¿cula capilar e devolvendo sua for¿a original. A elasticidade dos cabelos ¿ recomposta, tornado-os mais male¿veis e f¿ceis de pentear.www.cosmeticomodernomusiko.com.br - 06/10/2012 15:17:09

Ludwig - Nao use produtos capilares com PARABENOS (Convervante cancerigeno !!!!!!) - 06/10/2012 15:15:15

Ludwig - N¿o uso produtos capilares com PARABENOS ! (Cosvervante can¿erigeno),Antes de comprar verificar ingredientes ! - 06/10/2012 15:13:18

mariana - adorei, faça mais penteados com esse tipo de cabelos cacheados. - 03/10/2012 16:12:23

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.