(none)

4 truques das famosas para deixar o cabelo mais bonito

Veja os segredos das famosas para deixar o cabelo hidratado, brilhante e com a cor impecável

Publicado em 09/01/2012

Thaila Ayala não dispensa uma hidratação caseira dos fios
Foto: AgNews

Alisa, enrola, estica, prende, amassa, pinta, corta... O cabelo das celebridades está sempre imune a tantas transformações. O segredo? Elas não abrem mão de bons produtos, tratamento no salão e truques de seus fiéis cabeleireiros. Confira!

Hidratação é o segredo

"Depois que pintei o cabelo de loiro-platinado, tive a certeza de que hidratá-lo faz a maior diferença. Prefiro usar máscaras em casa do que ir ao salão - em 10 minutos já dá resultado! Como vou muito à praia, também deixo sempre um creme sem enxágue na bolsa. Outro truque: uso tiara - tenho uma coleção - para quando as mechas estão rebeldes. O acessório ajeita os fios e não requer muita habilidade", revela Thaila Ayala.

O cabelo de Adriane Galisteu combina quatro tons de loiro
Foto: AgNews

Na lista dos mais pedidos

O cabelo de Adriane Galisteu é, há 15 anos, um dos looks mais pedidos no salão do badalado hairstylist Marco Antonio de Biaggi. "O corte, repicado do queixo para baixo, e a cor, que combina quatro tons de loiro, fazem o maior sucesso!", fala o expert. Para manter o brilho e a maciez, apesar da coloração, Marco ensinou para a apresentadora três truques: usar a máscara no lugar do condicionador, alternar um xampu anti-idade com outro específico para fios com mechas e usar um fluido termoativado antes de fazer babyliss. "Também lanço mão de uma mousse para dar volume, porque tenho o cabelo muito fino", acrescenta Adriane.

Claudia Leitte se rendeu aos benefícios do óleo de argan
Foto: AgNews

Morena no inverno, loira no verão

Claudia Leitte não abre mão do cabelão. Mas varia a cor conforme a estação: "No inverno, ela gosta de cabelo mais escuro, puxando para o chocolate. Quando vai chegando o verão, prefere os fios iluminados. Agora fizemos mechas loiro-médio-frio e loiro-claro-platinado sobre o fundo acinzentado natural dela", conta Washington Rocha, cabeleireiro do salão Performance, em Salvador.

Para hidratar, a cantora se rendeu aos benefícios do óleo de argan, que garante nutrição, maciez e brilho, e aplica o produto em casa, no hotel ou até no avião.

Angélica aposta na desintoxicação dos fios
Foto: AgNews

Detox na cabeça

No programa "Estrelas", Angélica aparece com diversos penteados num único dia: cacheado num rabo de cavalo, liso solto, coque com os fios ondulados... Tanta diversidade tem seu preço: a apresentadora abusa de produtos finalizadores. "Por isso, indiquei a desintoxicação dos fios, um procedimento que inclui a esfoliação do couro cabeludo para desobstruir os folículos, limpar bem a raiz dos resíduos de cosméticos. Isso ajuda o cabelo a nascer mais forte e saudável", conta celso Kamura, cabeleireiro da apresentadora.

Comentários

Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

Emilly - Ameii as dicas vou tar sempre com o kblo lindoo e hidratadooo!!!! - 25/06/2013 12:05:18

amanda - eu amor cuidar dos meus cabelos ai como sou linda em ves de ser bandida leia com atecao - 23/11/2012 23:00:45

rebeca - amei o cabelo da taila ayala ficou super - 11/01/2012 14:08:13

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.