Os segredos do cabelo de Isis Valverde, em "Avenida Brasil"

Profissionais que tomam conta dos cabelos de Isis Valverde revelam o segredo de tanto brilho, movimento e comprimento esbanjados pelos fios da atriz na novela "Avenida Brasil"

Publicado em 04/04/2012

Reportagem: Giulia Gazetta - Edição: MdeMulher

Conteúdo VIVA!MAIS

Isis se rendeu ao alongamento de cabelo para viver Suelen, em "Avenida Brasil"
Foto: Reprodução Rede Globo

Sem medo de desafios, Isis Valverde está pronta para viver a periguete Suelen de "Avenida Brasil" (Rede Globo). E a mudança para a personagem começou pelos cabelos, que estão enormes e brilhantes. Como ela conseguiu esse look? Ton Reis e Flávio Priscott, os responsáveis pelo resultado incrível, contam tudo para você.

Parece de verdade!

De tão natural, ninguém imagina: o cabelo da Isis é alongado! Quem responde pelo milagre é o cabeleireiro Flávio Priscott, que tem um método especial. "O alongamento de fios humanos é preso como se fossem tiquetaques, mas não se movem", explica. Feito o aplique, hora de podar. "Repico, desfio as pontas e corto em camadas para ele ficar com bastante movimento", explica. Como o fio da atriz cresce rápido, cerca de um dedo por mês, a tendência é que, com o tempo, o megahair fique mais curto.

Corta que ela gosta

Como precisa manter as madeixas longas, as tesouras quase não desfilam pelos fios da bela. A exceção são as pontas, aparadas a cada dois meses. E, diferentemente de quem tem horror a cortar, é a própria atriz quem corre atrás do cabeleireiro quando nota que o cabelo está longo demais. "Ela faz questão de me lembrar que já está na hora de aparar de novo", conta Ton Reis, aos risos.

Uma ampola e pronto

Embora o cabelo de Isis tenha um brilho invejável e movimento natural, ela insiste em hidratá-lo a cada 20 dias. "Para hidratar eu uso a ampola Power Force, da L'Óreal, que faz milagres mesmo. Fazemos o procedimento no salão. Se acontece de ela não poder vir até aqui, faz sozinha, na casa dela", revela Ton.

Ondulado sim, liso também

Liso na raiz e ondulado nas pontas. Assim se define o cabelo da morena. Quando quer um efeito chapado, ela investe numa produção feita com escova de tamanho médio para grande e não dispensa um protetor térmico. Para finalizar, secador quente e pomada evitam o aparecimento de frizz. Já quando quer um look ondulado, ela lança mão do bom e velho babyliss. "No dia a dia ela não gosta de ter trabalho e usa o cabelo ao natural", revela Ton.

Produtos queridinhos

Fora de cena, Isis adora manter o corte na altura dos ombros, cortado em camadas leves e com bastante movimento. Para ajudar nesse resultado, ela investe em xampu e condicionador para fios normais, da Wella.

Isis arrasando nas capas das revistas

Comentários

[an error occurred while processing this directive]

Comente

[an error occurred while processing this directive]