nao

Os segredos do cabelo de Paola Oliveira, Grazi Massafera e outras famosas

Anote já os truques certeiros das famosas para deixar o cabelo saudável, brilhante e com a cor impecável!

Publicado em 28/02/2012

Edição: MdeMulher

Paloma Bernardi, Paola Oliveira e Grazi são donas de cabelos lindos e saudáveis!
Foto: Reprodução


Alisa, enrola, estica, prende, amassa, pinta, corta... O cabelo destas celebridades está sempre imune a tantas transformações. O segredo? Elas não abrem mão de bons produtos, tratamento no salão e truques de seus fiéis cabeleireiros. Confira!

Grazi tem as ondas que todo mundo quer. Veja como conquistar um cabelo igual!
Foto: Reprodução


Grazi Massafera

O cabelo de Lucena, personagem de Grazi Massafera na novela Aquele Beijo, é o sonho de consumo de toda mulher: comprido com ondas sedutoras. A atriz conta que só faz escova quando a profissão pede, o que mantém os fios preservados. Em vez de usar o secador, Grazi tem um truque para o dia a dia. "Com o cabelo úmido, faço um coque bem torcido e prendo. Só solto depois de duas horas. Fica lindo!"
 

As madeixas cacheadas de Paloma são lindas e bem naturais!
Foto: Reprodução


Paloma Bernardi

A atriz gosta do cabelo todo cacheado do jeito que ele é. Mas fica linda com ele ondulado ou liso. No dia a dia, usa um modelador de cachos e amassa os fios com as mãos para definir o formato dos caracóis e evitar o frizz. Se deseja um visual mais glamouroso, recorre ao babyliss para formar ondas suaves. Se depender dela, o liso fica apenas para as novelas. "Não é a minha cara", conta. Paloma sabe que o cabelo encaracolado precisa de cuidados e, por isso, não abre mão da hidratação a cada 15 dias no salão para manter a maciez e o brilho.
 

O megahair usado pela atriz é natural e bem cuidado!
Foto: Reprodução


Christiane Torloni

Para viver a rica e sofisticada Teresa Cristina da novela Fina Estampa, Christiane Torloni trocou o chanel curto por fios longos e, claro, loiros. Flávio Priscott, hairstylist do Espaço Priscott, no Rio de Janeiro, que acompanha a atriz há anos, usou um megahair para alongar o comprimento e apostou em mechas douradas nas pontas. "Combinou comigo e com meu estilo", diz a atriz, que confessa que o visual demanda mais visitas ao salão. "Com o aplique, o risco de os fios quebrarem ou embaraçarem é menor quando lavado e escovado por um profissional", fala.
 

Um dos truques de Paola é usar o creme de hidratação noturna!
Foto: Reprodução


Paola Oliveira

"Meu cabelo é muito fino e frágil e, por isso, preciso cuidar dele para não quebrar nem cair. Já fui do tipo que misturava iogurte e mel e passava nos fios. Hoje aposto em cosméticos inteligentes, como o creme de hidratação noturna. É aplicar, dormir e acordar com o cabelo macio", conta a atriz.

Comentários

Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

Raquel - Amei as dicas estas cores s¿o maravilhosas ...vou experimentar!!!!!!!!!!!!!! beijos - 24/03/2013 15:54:11

ana claudia romano - é uma linha muito boa !!! - 01/03/2012 20:37:53

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.