Claudia Raia e os segredos de seu cabelo

A atriz Claudia Raia conta todos os detalhes sobre o novo corte e cor de suas madeixas

Escrito por

Redação M de Mulher

Atualizado em 10/11/2010 em

TITITI

um conteúdo de

Claudia Raia e os segredos de seu cabelo

Claudia Raia adere pela primeira vez ao loiro
Foto: Divulgação

Vida de artista não é mole, não! E mudar o visual está entre os desafios que envolvem essa profissão. Claudia Raia, por exemplo, ficou loira pela primeira vez para interpretar a nova fase de sua personagem Jaqueline, em "Ti-ti-ti".

A transformação ficou por conta do badaladíssimo cabeleireiro Wanderley Nunes e durou cerca de quatro horas. Valeu a pena, pois a atriz arrasou com as madeixas mais claras!

"Optei por um corte alegre, romântico, espontâneo e feliz, igual ao papel que ela interpreta na novela. O cabelo foi inteiro repicado a partir da altura dos olhos e feito em várias camadas para dar movimento, volume e balanço aos fios", contou o profissional. E, seguindo a tendência para o verão, Wanderley deixou a franja no comprimento entre o nariz e o queixo.

Com relação à cor, "foi utilizada a 7/3 da Wella e as luzes foram feitas finas e espaçadas, em tons de loiro dourado em todo o cabelo", revelou Wanderley.

Além disso, Wanderley se preocupou em fazer um fundo neutro que misture uma tonalidade de número 6 (louro escuro) com uma mais acinzentada para evitar que os fios puxem para o vermelho.

Ótima dica para quem pretende clarear as madeixas!